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Atendimento ao Cliente

KUSTOMER

Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

Atendimento ao Cliente

Forneça suporte OmniChannel de nível superior e capacite os agentes com uma visão de 360° de seus clientes

Não importa onde seus clientes estão — em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer canal

Forneça suporte contínuo 24 horas por dia em todos os canais digitais. Aproveite a IA e os dados históricos do cliente para elaborar um atendimento personalizado, automatizar as interações de serviço e impulsionar uma resolução mais rápida.

Chat

Forneça respostas instantâneas com chatbots baseados em CRM e acesso rápido a perguntas frequentes no widget de chat. Maximize o envolvimento com notificações push e mensagens proativas e implante facilmente experiências personalizadas em várias marcas, sem necessidade de desenvolvimento.

Mensagens Sociais

Envolva-se com os clientes em todos os canais sociais em uma única visualização de linha do tempo encadeada – chega de alternar entre guias. Integramos diretamente com Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp, para que você possa responder instantaneamente a comentários públicos e mensagens diretas.

E-mail e formulários

Escale o suporte sem esforço com desvio da base de conhecimento em chat, e-mail e formulário. Elimine a triagem manual implantando modelos de IA de autoaprendizagem que marcam e roteiam conversas automaticamente e liberam o tempo do agente com atalhos de conversa e proteção integrada contra spam.

Voz e SMS

Impulsione uma resolução mais rápida gerenciando chamadas, SMS e MMS diretamente na plataforma Kustomer e aproveitando os dados do CRM para priorizar e encaminhar chamadas e mensagens de texto de alta prioridade para os agentes apropriados.

Trabalhe de forma mais inteligente.

Os dias de gerenciamento de várias guias acabaram. O Kustomer fornece uma visão única de toda a jornada do cliente em todos os seus canais, para que tudo o que você precisa esteja em um só lugar.

Visualização da linha do tempo

Forneça respostas instantâneas com chatbots baseados em CRM e acesso rápido a perguntas frequentes no widget de chat. Maximize o envolvimento com notificações push e mensagens proativas e implante facilmente experiências personalizadas em várias marcas, sem necessidade de desenvolvimento.

Dados acionáveis

Aproveite o amplo ecossistema de aplicativos e API aberta para conectar e exibir informações importantes, como status de cobrança, número do pedido, status do pedido e muito mais, na linha do tempo.

Produtividade do Agente

Capacite os agentes a fazer mais com tradução automática para mais de 70 idiomas e acesso rápido a respostas prontas, ações sugeridas, texto dinâmico e tags. Evite o cherry picking atribuindo agentes a visualizações de pesquisa predefinidas.

Inteligência Artificial – IA

Reduza o tempo de resolução usando o processamento de linguagem natural para detectar a intenção do cliente e sugerir os melhores atalhos no momento de necessidade dos agentes. Automatize tarefas demoradas usando dados históricos para classificar e encaminhar conversas.

Mensagens em massa

Transforme clientes em defensores com Suporte Proativo

Transforme seu centro de suporte em um gerador de lucro enviando mensagens em massa a segmentos de clientes específicos com base em seus dados exclusivos, como pedidos, localização ou CSAT, para mitigar problemas de forma proativa e reengajar clientes insatisfeitos.

Relatórios

Gerencie o desempenho e otimize as operações

Preveja as necessidades de pessoal com um mapa de calor das horas mais movimentadas e realoque recursos em tempo real com painéis ao vivo. Acompanhe o desempenho individual e da equipe até o minuto e faça uma busca detalhada nos pontos de dados para visualizar os dados subjacentes em relatórios padrão ou personalizados.