Escale de forma mais inteligente e rápida com autoatendimento contínuo em todos os canais de contato com o cliente
Base de Conhecimento
Capacite os clientes a se ajudarem
Adicione uma central de ajuda fácil de navegar, pesquisável e compatível com SEO ao seu aplicativo ou site e reduza a taxa de contato em grande escala.
Otimizado para mecanismos de pesquisa
As jornadas de suporte começam no Google. Torne sua base de conhecimento amigável para os mecanismos de pesquisa configurando títulos, palavras-chave e tags.
Construtor de temas visuais
Personalize a aparência de sua base de conhecimento sem escrever código usando temas personalizáveis prontos para uso e um editor visual.
Suporte Multimarcas
Crie várias centrais de ajuda para atender a diferentes públicos, regiões ou marcas e localize conteúdo em mais de 76 idiomas.
Chatbots
Forneça resolução rápida 24 horas por dia, 7 dias por semana
Integre o autoatendimento conversacional para responder automaticamente às perguntas simples e frequentes dos clientes e desviar o volume de suporte em escala.
Alimentado por CRM
Crie jornadas de automação personalizadas e contextuais conectando dados de CRM em tempo real a fluxos de trabalho de bot.
Ativado por API
Impulsione a automação de ponta a ponta acionando ações como retornos de processos em sistemas de terceiros usando chatbots.
Configuração sem código
Crie e implante fluxos de trabalho de chatbot sofisticados com uma interface visual simples e fácil de usar.
Mensagens Proativas
Antecipe as necessidades de seus clientes
Identifique e aborde preventivamente as necessidades dos clientes para gerar melhores resultados de negócios e reduzir o volume de suporte de entrada usando mensagens proativas.
Orientado pela Jornada do Comprador
Identifique os principais momentos para ajudar os clientes e fornecer mensagens direcionadas com base nas páginas visualizadas, URL da página e muito mais.
Alimentado por CRM
Use os dados de perfil do CRM para segmentar e fornecer experiências personalizadas de forma proativa para cada cliente.
Notificações push personalizadas
Anuncie proativamente as principais atualizações, como atrasos na entrega, e personalize as visualizações de mensagens para proteger informações confidenciais.
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