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Autoatendimento

KUSTOMER

Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

Desbloqueie a capacidade ilimitada

Escale de forma mais inteligente e rápida com autoatendimento contínuo em todos os canais de contato com o cliente

Base de Conhecimento

Capacite os clientes a se ajudarem

Adicione uma central de ajuda fácil de navegar, pesquisável e compatível com SEO ao seu aplicativo ou site e reduza a taxa de contato em grande escala.

Otimizado para mecanismos de pesquisa

As jornadas de suporte começam no Google. Torne sua base de conhecimento amigável para os mecanismos de pesquisa configurando títulos, palavras-chave e tags.

Construtor de temas visuais

Personalize a aparência de sua base de conhecimento sem escrever código usando temas personalizáveis prontos para uso e um editor visual.

Suporte Multimarcas

Crie várias centrais de ajuda para atender a diferentes públicos, regiões ou marcas e localize conteúdo em mais de 76 idiomas.

Chatbots

Forneça resolução rápida 24 horas por dia, 7 dias por semana

Integre o autoatendimento conversacional para responder automaticamente às perguntas simples e frequentes dos clientes e desviar o volume de suporte em escala.

Alimentado por CRM

Crie jornadas de automação personalizadas e contextuais conectando dados de CRM em tempo real a fluxos de trabalho de bot.

Ativado por API

Impulsione a automação de ponta a ponta acionando ações como retornos de processos em sistemas de terceiros usando chatbots.

Configuração sem código

Crie e implante fluxos de trabalho de chatbot sofisticados com uma interface visual simples e fácil de usar.

Mensagens Proativas

Antecipe as necessidades de seus clientes

Identifique e aborde preventivamente as necessidades dos clientes para gerar melhores resultados de negócios e reduzir o volume de suporte de entrada usando mensagens proativas.

Orientado pela Jornada do Comprador

Identifique os principais momentos para ajudar os clientes e fornecer mensagens direcionadas com base nas páginas visualizadas, URL da página e muito mais.

Alimentado por CRM

Use os dados de perfil do CRM para segmentar e fornecer experiências personalizadas de forma proativa para cada cliente.

Notificações push personalizadas

Anuncie proativamente as principais atualizações, como atrasos na entrega, e personalize as visualizações de mensagens para proteger informações confidenciais.