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CRM

KUSTOMER

Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

CRM para Atendimento ao Cliente

Gerencie e contextualize dados para fornecer suporte hiperpersonalizado e conduzir processos mais inteligentes que dimensionam seus negócios.

Coloque o cliente de volta no CRM

Os CRMs legados foram criados para gerenciar casos, não clientes. Você não deveria ter que pagar mais por soluções operacionais e ferramentas de comunicação modernas para fornecer suporte de qualidade. Com Kustomer, uma empresa Meta (Facebook), você não precisa.

Flexível e Extensível

Integre-se perfeitamente com mais de 60 aplicativos e integrações plug-and-play ou deixe-nos criar uma integração personalizada para resolver até mesmo o caso de uso mais exclusivo. Você desbloqueará a capacidade de unificar todos os seus dados de sistemas externos em eventos granulares que você pode visualizar diretamente na Linha do tempo.

Automação de processos de negócios

Aumente a eficiência automatizando tarefas de suporte, desde a atualização de perfis de clientes até processos de negócios altamente complexos, usando lógica personalizada e ramificação de várias etapas. Configure facilmente as regras de roteamento para organizar, classificar e atribuir conversas ao agente certo no momento certo.

Permissão

Tenha controle total sobre o que cada usuário pode ver e fazer na plataforma, com permissões de criação, leitura, atualização e exclusão em toda a plataforma – de webhooks a pesquisas. Crie permissões altamente seguras que filtrem conversas com base nos atributos do cliente e garantam que apenas usuários especificados possam acessar suas informações mais confidenciais.

Automação avançada

Deixe os fluxos de trabalho fazerem o trabalho pesado

A automação de processos de serviço é fundamental para dimensionar seus negócios. Os fluxos de trabalho permitem automatizar tarefas repetitivas, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.

Inteligência Artificial

Abasteça o atendimento ao cliente inteligente com o Kustomer IQ

O Kustomer IQ capacita as equipes a dimensionar o atendimento ao cliente sem gastar muito. Por meio do aprendizado de máquina, o Kustomer IQ contextualiza as conversas, gera insights preditivos e recomenda as próximas melhores ações, para que você resolva mais conversas e deixe mais clientes satisfeitos em cada etapa da jornada de serviço.

Atendimento Seguro ao Cliente

Segurança e Conformidade

A Kustomer é um aplicativo de CRM de de alto desempenho e cumpre com os regulamentos estabelecidos pelo SOC, ISO 27001, GDPR e LGPD, entre outros órgãos reguladores. Dessa forma, é possível evitar potenciais riscos de tempo de inatividade, interrupção do serviço ou perda de receita.