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Inteligência Artificial

KUSTOMER

Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

Conduza uma resolução mais rápida com IA

Melhore a experiência do cliente e elimine tarefas demoradas combinando o suporte humano com a automação

Chatbots

Automatize o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem contratar um exército

Implante bots personalizados em aplicativos de bate-papo, redes sociais e mensagens para lidar com solicitações de serviço repetitivas sem esforço.

Baseado em CRM

Automatize as interações rotineiras dos agentes e forneça resolução personalizada em escala, conectando dados de CRM em tempo real aos fluxos de trabalho do chatbot.

Detecção de intenção

Elimine a triagem manual detectando e roteando automaticamente as conversas do bot com base na entrada do cliente.

Configuração sem código

Crie e implante fluxos de trabalho de chatbot sofisticados com uma interface visual fácil de usar e modelos pré-criados.

Deflexão do Conhecimento

Forneça respostas instantâneas

Evite perguntas comuns ao exibir o conteúdo da sua Base de conhecimento quando os clientes entrarem em contato por meio de formulário, e-mail ou bate-papo.

Classificação da Conversa

Preveja motivos de contato com aprendizado de máquina

Maximize a eficiência da equipe de serviço aproveitando os dados históricos para fazer a triagem, processar e encaminhar automaticamente as conversas para o agente certo no momento certo.

Lógica de negócios personalizada

Use a ramificação condicional para criar fluxos de trabalho de várias etapas que atendam às suas necessidades comerciais exclusivas.

Roteamento Avançado

Reduza os tempos de resposta escalando automaticamente solicitações urgentes e roteando conversas para agentes ou filas específicos.

Filtragem de SPAM

Gerencie spam sem esforço marcando automaticamente conversas e contatos de e-mail de spam.

Sugestões do Agente

Ajude seus operadores

Elimine as suposições implantando modelos de IA de autoaprendizagem que recomendam as melhores respostas e ações aos agentes com base em dados históricos de conversas.

Análise de Sentimentos

Resolva as insatisfações com empatia

Identifique exatamente como os clientes estão se sentindo sem exigir que os agentes leiam grandes volumes de texto e priorize as conversas que precisam de atenção imediata.

Detecção de linguagem natural

Personalizar o Suporte Global

Identifique instantaneamente o idioma de origem dos clientes para encaminhar para um agente nativo ou traduza automaticamente as mensagens para uma resolução rápida.