Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Varejo e E-commerce

KUSTOMER

Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

Varejo e Comércio Eletrônico

Apoie o consumidor de varejo sempre conectado

Crie experiências que conectam, engajam e convertem os compradores em defensores da marca.

Conheça os clientes onde eles estão

Dê aos consumidores a flexibilidade de entrar em contato em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer canal, e eles nunca olharão para trás. Forneça suporte contínuo por e-mail, bate-papo, redes sociais, SMS e voz a partir de uma única interface.

  • Forneça suporte no nível de concierge para compradores digitais usando bate-papo com inteligência artificial para sites e aplicativos móveis
  • Construa relacionamentos e fortaleça a lealdade com envolvimento em tempo real com seguidores, compradores e influenciadores no Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp
  • Suporte a e-mail, SMS e voz sem mudar de plataforma e impulsione uma resolução mais rápida em escala

Ofereça uma experiência conectada em todos os pontos de contato

Quando se trata de fidelizar o cliente, todas as interações são importantes. Destaque-se dos concorrentes oferecendo experiências contextualizadas e pessoais em todos os pontos de contato.

  • Visualize toda a experiência do cliente rapidamente com um único segmento de todas as interações do cliente exibidas em uma visualização de linha do tempo acionável
  • Alterne facilmente entre canais sem perder o contexto ou alternar entre plataformas
  • Mescle os dados do cliente em vários sistemas e canais em um espaço de trabalho centrado no cliente

Eficiência de combustível com IA e Chatbots

Uma resolução rápida é tudo. Reduza os tempos de resposta, maximize a eficiência da equipe e atenda à demanda em escala com poderosas automações e IA.

  • Automatize fluxos de trabalho de rotina e resolva consultas instantaneamente usando chatbots com aprendizado de máquina e dados do cliente
  • Aproveite a IA e fluxos de trabalho avançados para personalizar experiências com base no histórico, preferências, contexto, intenção e muito mais de seus clientes
  • Melhore a produtividade do agente usando o aprendizado de máquina para prever respostas e ações

Implemente um sistema de suporte proativo

Previna a rotatividade e aumente a fidelidade do cliente com engajamento e suporte proativos

  • Aumente a conversão ao envolver os compradores de forma proativa com mensagens direcionadas com base nos dados do cliente, na página da Web em que estão, no tempo no site e muito mais
  • Aumente o envolvimento e leve os usuários de volta a uma conversa sem problemas com notificações push e no aplicativo
  • Acompanhe e mitigue problemas emergentes com insights e relatórios em tempo real