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Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

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Sirva seus Cidadãos com Kustomer

No mundo de hoje, seus eleitores esperam o mesmo serviço instantâneo e conveniente de agências governamentais que eles esperam de seus varejistas favoritos. A Kustomer ajuda as agências governamentais a conseguir isso, mantendo os custos baixos, por meio de uma plataforma moderna, inteligente e fácil de usar. Os dados dos cidadãos são unificados em uma visão holística, permitindo que você forneça suporte útil e proativo em tempo real. Além disso, com os mais altos padrões de segurança e conformidade, você pode ter certeza de que dados confidenciais não acabarão nas mãos erradas.

Esteja presente para seus cidadãos, com um atendimento eficiente

Os cidadãos esperam que seus problemas sejam resolvidos o mais rápido possível. Mas isso nem sempre parece factível quando os recursos são escassos e ocorrem picos. A Kustomer usa inteligência artificial para automatizar tarefas manuais, encaminhar conversas e permitir que os participantes façam autoatendimento quando apropriado. Como resultado, os agentes são mais produtivos, os clientes falam automaticamente com o representante mais adequado e sua equipe permanece focada em lidar com os problemas mais importantes.

Dê aos cidadãos a liberdade de se conectar com você em qualquer lugar

Os cidadãos querem se comunicar com organizações governamentais em seus termos — quando for mais conveniente e por meio de um canal onde se sintam à vontade. Como uma plataforma verdadeiramente omnicanal, a Kustomer ingere dados cidadãos de qualquer canal e os organiza em uma única visualização de linha do tempo para acesso rápido e conversas mais personalizadas. Você terá todo o contexto necessário para avançar as conversas em tempo real, mesmo quando os participantes precisarem fazer a transição para um canal diferente.

Tome decisões mais inteligentes e orientadas por dados

Ser capaz de medir o desempenho de sua equipe, entender as tendências e ajustar sua abordagem de acordo, é fundamental para o sucesso do atendimento ao cliente. O Kustomer fornece relatórios robustos padrão e totalmente personalizáveis ​​que são fáceis de compartilhar, fornecendo as ferramentas necessárias para entender sua organização mais profundamente.