Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Notícias

09 de agosto de 2021 - 18h56

Augusto Garcia é o novo vice-presidente global de estratégia e inteligência de negócios da WebSIA


Profissional com vinte anos de experiência internacional está redesenhando as ofertas da WebSIA para montar soluções sob medida para os desafios enfrentados pelas organizações no mundo pós-Covid

Augusto Garcia, vice-presidente global de estratégia e inteligência de negócios da WebSIA

São Paulo, 04 de agosto de 2021 –WebSIA, um e-Marketplace de soluções de inovação em nuvem, anuncia Augusto Garcia como vice-presidente global de estratégia e inteligência de negócios da empresa. Profissional com vinte anos de experiência internacional em inovação digital, fortalecerá a oferta e ampliação de novas soluções disruptivas da WebSIA. “Augusto Garcia irá acelerar a expansão dos nossos negócios a nível global. Sua visão sobre tendências e estratégias de mercado nos ajudará a desenhar soluções ainda mais capazes de agilizar os negócios dos nossos clientes”, diz Rodrigo Santos, vice-presidente de inovação da empresa.

Garcia atuou durante dez anos na empresa norte-americana LivePerson como líder de design e arquitetura de produtos e embaixador da marca. Nessa posição, ajudou a tornar a LivePerson um benchmark global em messaging baseado em inteligência artificial e nuvem, oferta usada para estreitar o relacionamento online entre empresas e clientes. A plataforma LivePerson é uma das soluções do portfólio da WebSIA

Na visão de Augusto Garcia, o mundo pós-covid exige que as organizações usuárias estejam continuamente reinventando seus negócios. “Para ajudar nossos clientes nessa jornada, estamos reunindo as tecnologias oferecidas pela WebSIA no Brasil, na América Latina e no mundo em uma ampla gama de soluções focadas e disruptivas”, observa. Até o final de 2021 serão desenhadas grandes soluções WebSIA, ofertas capazes de endereçar os mais variados e específicos desafios de cada organização. “Trata-se de uma abordagem consultiva em que o foco da solução WebSIA é o user case de cada cliente e suas metas de crescimento de negócios e serviços. A partir daí, ofereceremos respostas que incluem algumas das tecnologias mais inovadoras do mundo”.

A WebSIA diferencia-se por buscar de forma incessante nos principais “Vales do Silício” do mundo, tais como América do Norte, Europa e Ásia, soluções que revolucionam a vida de países, empresas e pessoas. Em 2016, a WebSIA trouxe ao Brasil a solução de videoconferência Zoom, ajudando a criar um mercado que explodiu com a pandemia. Hoje, a WebSIA é a maior parceira da Zoom no Brasil e América Latina. “A inteligência WebSIA utiliza tecnologias como o Zoom como parte de soluções totalmente integradas com outras plataformas digitais, prontas para acelerar a produtividade e os ganhos das empresas e instituições”, define Garcia.

Aderência à cultura de cada organização

Uma das novas soluções que estão sendo desenhadas por Garcia diz respeito à CX (Customer Experience, experiência do cliente) oferecida pelas organizações tanto em seus canais digitais como físicos. Os consultores WebSIA analisam os desafios da corporação em relação a esse ponto e desenham uma oferta customizada para cada contexto, reunindo o que há de mais avançado em tecnologias omnichannel, conversational cloud, bot meeting, bot manager, mensagens assíncronas e feedback (coleta de sinais digitais que evidenciam e mensuram a experiência do cliente com a marca). “Entregamos uma solução sem atrito, em que os conectores e APIs entre tecnologias muito diferentes entre si são desenvolvidos, testados e implementados pelo time WebSIA. O fato de nossa oferta incluir, também, o treinamento e o suporte aos usuários finais aumenta ainda mais a aderência das soluções WebSIA à cultura de cada organização”.

###

Sobre a WebSIA

Fundada em 2011, a WebSIA é um e-Marketplace de soluções inovadoras que reduzem custos, otimizam processos e aceleram os negócios. Trata-se de uma oferta disruptiva construída sob medida para cada corporação a partir da integração entre diversas plataformas do mercado. O DNA da inovação, uma marca da equipe WebSIA, faz com que a empresa amplie constantemente os fornecedores integrados ao seu e-Marketplace. Em 2016, a WebSIA foi pioneira na distribuição do Zoom Video Communications no mercado brasileiro. A empresa investe continuamente em programas de treinamento e certificação de seus profissionais. Atuando também como distribuidora, a WebSIA possui um ecossistema de canais que leva a inteligência WebSIA a todas as regiões e verticais do Brasil e do mundo. Mais informações em www.websia.com.br.

###

Informações para imprensa sobre a WebSIA

GAD Comunicação
Tatiana Fonseca
(+55 11) 9-9956-3188

Everton Santos
(+55 11) 9-8541-9799

Assessoria de Imprensa
[email protected]
(+55 11) 3846-9981

Notícias

relacionadas

Todas as notícias