18 de agosto de 2022 - 17h32
O mercado global de OTT deve dobrar de tamanho até 2023 para US$ 72,8 bilhões, o que significa que nunca houve um momento melhor para expandir seu alcance internacionalmente. Os criadores de vídeo estão reconhecendo as estratégias de globalização como a importância das legendas e, com ferramentas que facilitam a adição de legendas e legendas aos vídeos, o conteúdo pode alcançar novos públicos internacionais. Agora, juntamente com opções para adicionar legendas e vários idiomas , plataformas de streaming como o Vimeo OTT estão ajudando os vendedores a expandir globalmente, facilitando a oferta de opções de pagamento em várias moedas. Os vendedores podem definir preços personalizados para cada mercado ou definir preços automaticamente com base na taxa de câmbio atual, reduzindo o atrito de inscrição e aumentando as conversões. Uma experiência de checkout em várias moedas, legendas e legendas são apenas algumas maneiras de pensar globalmente. Aqui estão mais dicas para aumentar seu público internacionalmente usando vídeo por assinatura global sob demanda (SVOD):
Você já ouviu falar do Índice Big Mac ? A cada ano, The Economist publica um relatório comparando o preço do famoso hambúrguer globalmente para testar o verdadeiro poder de compra de diferentes moedas. O que isso normalmente revela é que a taxa de câmbio não é a única maneira de determinar quanto as coisas devem ou custam em diferentes países. Os assinantes em determinados países podem estar acostumados a pagar um pouco mais ou menos em entretenimento do que em seu mercado primário. Você pode modificar adequadamente ajustando manualmente seu preço em várias moedas por país. O Vimeo oferece preços em várias moedas compatíveis com o mercado internacional, onde você pode fazer com que os preços dos vídeos apareçam automaticamente na moeda do país de origem.
A importância das legendas e closed captions não pode ser exagerada. Alguém tem duas vezes mais chances de assinar seu conteúdo se você fornecer legendas de vídeo em seu idioma nativo . Se você sabe que tem um grande público baseado em determinadas regiões, vale a pena investir em legendas para tornar seu conteúdo acessível a eles. Fazer legendas é mais acessível do que você imagina. Existem vários serviços gratuitos e de baixo custo que criarão legendas de vídeo para você . Se você tiver tempo e recursos, poderá levar suas traduções um passo adiante, como a popular rede internacional de entretenimento MHz Choicefaz. Um membro de sua equipe revisa as traduções de legendas não apenas para precisão, mas também para atualizar quaisquer gírias para que façam sentido para seu público. audiência americana. A MHz Choice afirma claramente na descrição do site que fornece legendas em inglês, para que os visitantes saibam imediatamente que poderão consumir e entender seu conteúdo.
Há muitos benefícios em adicionar legendas ao seu conteúdo de vídeo, sendo a importância das legendas:
As legendas ocultas também são importantes para conteúdo de vídeo, principalmente para membros do público com deficiência visual. As legendas fornecem uma descrição do que está acontecendo no vídeo, enquanto as legendas transcrevem o diálogo como texto. O Vimeo suporta legendas e legendas ocultas em seus vídeos. Aqui estão nossas recomendações para adicionar legendas ou legendas ocultas ao conteúdo de vídeo e as melhores opções de software para fazer isso.
Você quer ter o mercado mais amplo possível para sua assinatura. Então, você quer disponibilizar seu conteúdo para todos, em todos os lugares. Às vezes, as redes optam por tornar o conteúdo indisponível em determinados países, devido a acordos de licenciamento ou outras restrições. Essa prática é chamada de “bloqueio geográfico”.
O bloqueio geográfico é uma ferramenta restritiva que proíbe usuários em locais específicos de acessar determinados sites. As empresas podem utilizar o bloqueio geográfico para restringir o acesso ao conteúdo com base na localização física.
O bloqueio geográfico permite que os criadores criem conteúdo acessível apenas aos usuários desejados e permite que as empresas mantenham o controle sobre seu conteúdo online.
Com o Vimeo OTT, você pode bloquear geograficamente vídeos ou coleções individuais, em vez de sua biblioteca completa, se necessário devido a licenciamento ou outros regulamentos. Os vídeos não afetados, no entanto, permanecem disponíveis para todos. Se você precisar usar o bloqueio geográfico para distribuir seu conteúdo de vídeo internacionalmente , experimente a plataforma OTT do Vimeo para SVOD. O Vimeo permite que você permita que determinados países vejam vídeos, bloqueando assim todos os outros locais, ou o contrário. Você também pode bloquear determinados países, permitindo que os demais acessem seu conteúdo. Dependendo de quão restritivo é o seu licenciamento, essas opções economizarão muito tempo para que você não precise optar individualmente por bloquear ou permitir por país.
A tecnologia de bloqueio geográfico determina a localização de um usuário para decretar restrições. A localização é determinada pelo endereço IP do usuário e pelo ping de medição.
Com o painel Vimeo OTT, você pode ver quem está assistindo seus vídeos e de onde. Saber onde seus fãs estão baseados pode informar sua estratégia de marketing, determinar sua abordagem de preços em várias moedas e melhorar seus esforços sociais orgânicos e pagos. As diferenças no comportamento do espectador por país também podem identificar onde você pode ter uma oportunidade de acessibilidade ou localização. Talvez você tenha muitos espectadores em determinados países que não convertem em inscritos. Isso pode significar que uma barreira linguística ou a falta de suporte a várias moedas os impede de assinar. Ou talvez você tenha esses recursos, mas seu preço seja mais alto do que o mercado está disposto a pagar. Prestar atenção à nacionalidade de seus espectadores ajuda a identificar melhores maneiras de crescer em novos mercados.
Na última década, houve um crescimento óbvio e substancial de plataformas SVOD populares. E embora existam algumas empresas de destaque que lideraram esse crescimento, com esse crescimento veio o aumento natural de plataformas SVOD menores e mais regionais para obter sucesso. Netflix e Amazon Prime Video estão finalmente enfrentando alguma concorrência nos últimos anos. Se alguma coisa, essa mudança nos hábitos de visualização do consumidor trouxe à tona a revelação de que o sucesso global do SVOD não está reservado para os gigantes. Há uma abundância de espaço em nível global para mais criadores de conteúdo de vídeo locais, nativos e regionais ganharem exposição e aumentarem seus públicos. De acordo com essas tendências e estatísticas, o futuro do mercado global de SVOD é mais inclusivo do que nunca.
No final de 2018, a Netflix registrou 140 milhões de assinantes globais, seguido pelo Amazon Prime Video com 100 milhões.
O estado atual do mercado global de plataformas SVOD é fluido. Com tantos gigantes SVOD competindo por diversos públicos, há muito espaço para nichos menores e plataformas SVOD focadas para entrar na arena global de streaming. Quando você utiliza as ferramentas e técnicas de produção de conteúdo certas, encontrar sucesso em nível global dependerá do seu público e da acessibilidade do seu conteúdo. Lembre-se, nunca houve um momento melhor para expandir seu alcance internacionalmente. Pense grande, mire alto e implemente as práticas recomendadas de conteúdo calculado. Então, confie que seu público vai subir para a ocasião de conhecê-lo lá.
A endurance sports TV criou uma base de fãs global apaixonada usando ofertas em várias moedas e aumentou sua audiência internacional reduzindo a barreira de acesso ao seu conteúdo.
Comercializamos em mais de 60 países, por isso queríamos garantir que não houvesse barreira para nossos clientes acessarem a plataforma. Por meio do suporte a várias moedas do Vimeo, conseguimos remover esse atrito.Peter Tomlinson, CEO, TV de esportes de resistência
Monetizar seu conteúdo de vídeo é tão simples quanto encontrar a plataforma OTT certa para atender às suas necessidades. Mergulhe nos detalhes da criação e venda de uma biblioteca de vídeos, o que é importante em uma plataforma OTT, como oferecer seu conteúdo em aplicativos de streaming e por que o suporte ao cliente é um recurso importante a ser analisado antes de comprar. Com as ferramentas certas, você pode lançar uma rede de assinatura e expandi-la internacionalmente sem uma grande revisão tecnológica ou habilidades de desenvolvedor experientes. Você tem o poder de compartilhar seu incrível conteúdo educacional, conteúdo de entretenimento, programação baseada na fé, vídeos infantis e muito mais com pessoas de todo o mundo.
A WebSIA é o parceiro exclusivo da Vimeo no Brasil e responsável por distribuir, implantar e dar toda manutenção e suporte para as soluções Vimeo OTT.
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