Fechar

0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Notícias

14 de junho de 2020 - 16h31

CEO da Zoom fala sobre como o mundo dos negócios se beneficiará após a pandemia


Na terça-feira, 16 de junho, o CEO da Zoom Video Communications participou da live “O Crescimento Exponencial do Zoom”, conteúdo ofertado pelo ITAU BBA como parte de uma série de Webinars chamada Visão de Líderes.

Ao longo do bate papo, Eric falou sobre o crescimento do Zoom, que há menos de três anos possuía cerca de 80% de sua receita proveniente do mercado norte americano, até chegar aos dias de hoje, com um lucro líquido de US$ 27 milhões nos últimos 3 meses, uma alta de 1127% comparada ao mesmo período no ano passado, e uma atuação muito mais global.

Com uma base de usuários ativos na casa de 300 milhões, o CEO da Zoom acredita que, após a pandemia, é provável que esse número caia um pouco, mas ainda representa uma grande oportunidade para a empresa. “Essa crise acelerou nossa expansão mundial. Se pegarmos países como Índia e Japão, por exemplo, antes da pandemia nós tínhamos poucos usuários e agora, só estamos aumentando”, afirma Eric.

Participação inédita

Esta foi a primeira vez que Eric Yuan participou de um evento ao vivo no Brasil, onde o Zoom chegou em 2016 através da WebSIA, empresa distribuidora, integradora e Professional Services de várias tecnologias high end no Brasil e em nível global e que foi uma das responsáveis pela participação de Eric no evento promovido pelo Itaú BBA.

“Enquanto principal parceiro oficial da Zoom no Brasil e na América Latina, nos sentimos honrados em facilitar essa integração e promover a participação de um dos empresários mais visionários da atualidade. Nossa missão é contribuir para a divulgação e implementação de soluções disruptivas que tenham sinergia com o momento atual, em que a transformação digital está ditando a tendência em diversos setores da economia”, diz Rodrigo Santos, Diretor de Inovação Global e Cofundador da WebSIA, que também vem notando uma grande procura das pessoas por soluções para realização dos mais diversos eventos online.

Você pode acompanhar mais detalhes sobre o evento na matéria publicada pela ISTOÉ DINHEIRO e, caso você não tenha acompanhado o webinar ou queira rever a conversa que durou 60 minutos, confira, abaixo, a gravação do evento na íntegra.

Notícias

relacionadas

Todas as notícias