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23 de fevereiro de 2024 - 12h31

Kore.ai anuncia WebSIA como parceiro Gold na AL


Líder no Quadrante Mágico do Gartner para plataforma de IA de conversação corporativa, Kore.ai acredita que parcerias Gold são fundamentais para empresas que buscam credibilidade e vantagens estratégicas

Robo segurando mundo

A Kore.ai, empresa estadunidense desenvolvedora de software e especializada em soluções de IA Conversacional para revolucionar a comunicação entre as pessoas e empresas, anuncia a WebSIA, que é um e-Marketplace especializado na arquitetura de soluções disruptivas de comunicação em cloud, como parceiro Gold para América Latina. A Kore.ai, presente no Brasil há dois anos, obteve crescimento de 3 dígitos no primeiro ano e vem mantendo esta marca desde então.

A WebSIA, responsável por trazer o Zoom, serviço de videoconferências, para o Brasil em 2016, conta com uma estrutura robusta de parceiros e soma mais de 150 pessoas certificadas em diferentes tecnologias. Com mais de 900 clientes, 20 anos de mercado e mais de 1700 projetos e soluções, + de 15 anos projetos com IA, a empresa pretende, para este ano, promover um aumento de mais de 70% no faturamento com projetos de IA.

Segundo André Favero, Partner Sales Director Brasil da Kore.ai, a estratégia deste ano para manter o crescimento progressivo visa a construção de parcerias para fortalecer a presença nacional, o executivo explica que “a parceria Gold em programas empresariais é fundamental para empresas que buscam credibilidade e vantagens estratégicas. Essa designação reconhece o comprometimento e competência do parceiro, proporcionando acesso a recursos exclusivos, suporte prioritário e oportunidades de desenvolvimento de negócios. A distinção competitiva, acesso antecipado a inovações e marketing conjunto também são aspectos destacados dessa colaboração especial, conferindo benefícios significativos para ambas as partes”.

A plataforma de IA Conversacional da Kore.ai utiliza tecnologia no-code para criar, personalizar, acompanhar e evoluir a comunicação com assistentes virtuais, a partir da inteligência artificial conversacional. A plataforma suporta implantações no local e na nuvem para cerca de 30 canais em mais de 20 idiomas.

De forma inovadora, a plataforma é colaborativa para criação de assistentes virtuais, se integra as principais ferramentas de processamento de linguagem natural orientada pela tecnologia Inteligência Artificial como ChatGPTAnthropic e também a sua própria NLP (Natural Language Processing), patenteada pela Kore.ai, capaz de captar intenções e sentimentos na interação com os usuários, que conta como principal característica reconhecer instantaneamente o propósito da interação.

De acordo com a análise de Rodrigo Leme Santos, VP Of Innovation & Founder da WebSIA, a facilidade de conexão com sistemas e canais atuais de qualquer empresa é um dos principais diferenciais da Kore.ai para o Brasil. “A empresa está pronta para apoiar aspectos como omnichannel, autoatendimento, interações humanas proativas, inclusive, proporcionando multi-experiências”, revela o executivo.

Orlando Paulo Santos, CEO da WebSIA, informa que esta colaboração é uma aposta certeira como parceiro Gold da Kore.ai no Brasil, pois para o mercado de Contact Center, por exemplo, a solução de assistentes virtuais que a empresa parceira oferece são fáceis de implantar e o suporte rápido elimina a barreira de aceitação no mercado. “O processo de gestão, backoffice, integração simples com SAP, SalesforceZendesk e várias APIs são muito simples, fator que se torna altamente atrativo como argumento de venda”, finaliza Orlando.

Destaques da Tecnologia Conversacional KORE.AI:

Plataforma “no-code”;

Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias na semana;

Suporte local;

Automação de processos complexos e personalização;

Agilidade no atendimento;

Retenção e consequentemente redução do churn;

Aumento de satisfação do cliente – NPS;

Aumento na geração de leads;

Redução de custo devido à resolução;

Interações mais humanizadas e empoderamento de clientes e colaboradores.

 

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