23 de fevereiro de 2024 - 12h31
Líder no Quadrante Mágico do Gartner para plataforma de IA de conversação corporativa, Kore.ai acredita que parcerias Gold são fundamentais para empresas que buscam credibilidade e vantagens estratégicas
A Kore.ai, empresa estadunidense desenvolvedora de software e especializada em soluções de IA Conversacional para revolucionar a comunicação entre as pessoas e empresas, anuncia a WebSIA, que é um e-Marketplace especializado na arquitetura de soluções disruptivas de comunicação em cloud, como parceiro Gold para América Latina. A Kore.ai, presente no Brasil há dois anos, obteve crescimento de 3 dígitos no primeiro ano e vem mantendo esta marca desde então.
A WebSIA, responsável por trazer o Zoom, serviço de videoconferências, para o Brasil em 2016, conta com uma estrutura robusta de parceiros e soma mais de 150 pessoas certificadas em diferentes tecnologias. Com mais de 900 clientes, 20 anos de mercado e mais de 1700 projetos e soluções, + de 15 anos projetos com IA, a empresa pretende, para este ano, promover um aumento de mais de 70% no faturamento com projetos de IA.
Segundo André Favero, Partner Sales Director Brasil da Kore.ai, a estratégia deste ano para manter o crescimento progressivo visa a construção de parcerias para fortalecer a presença nacional, o executivo explica que “a parceria Gold em programas empresariais é fundamental para empresas que buscam credibilidade e vantagens estratégicas. Essa designação reconhece o comprometimento e competência do parceiro, proporcionando acesso a recursos exclusivos, suporte prioritário e oportunidades de desenvolvimento de negócios. A distinção competitiva, acesso antecipado a inovações e marketing conjunto também são aspectos destacados dessa colaboração especial, conferindo benefícios significativos para ambas as partes”.
A plataforma de IA Conversacional da Kore.ai utiliza tecnologia no-code para criar, personalizar, acompanhar e evoluir a comunicação com assistentes virtuais, a partir da inteligência artificial conversacional. A plataforma suporta implantações no local e na nuvem para cerca de 30 canais em mais de 20 idiomas.
De forma inovadora, a plataforma é colaborativa para criação de assistentes virtuais, se integra as principais ferramentas de processamento de linguagem natural orientada pela tecnologia Inteligência Artificial como ChatGPT, Anthropic e também a sua própria NLP (Natural Language Processing), patenteada pela Kore.ai, capaz de captar intenções e sentimentos na interação com os usuários, que conta como principal característica reconhecer instantaneamente o propósito da interação.
De acordo com a análise de Rodrigo Leme Santos, VP Of Innovation & Founder da WebSIA, a facilidade de conexão com sistemas e canais atuais de qualquer empresa é um dos principais diferenciais da Kore.ai para o Brasil. “A empresa está pronta para apoiar aspectos como omnichannel, autoatendimento, interações humanas proativas, inclusive, proporcionando multi-experiências”, revela o executivo.
Orlando Paulo Santos, CEO da WebSIA, informa que esta colaboração é uma aposta certeira como parceiro Gold da Kore.ai no Brasil, pois para o mercado de Contact Center, por exemplo, a solução de assistentes virtuais que a empresa parceira oferece são fáceis de implantar e o suporte rápido elimina a barreira de aceitação no mercado. “O processo de gestão, backoffice, integração simples com SAP, Salesforce, Zendesk e várias APIs são muito simples, fator que se torna altamente atrativo como argumento de venda”, finaliza Orlando.
Destaques da Tecnologia Conversacional KORE.AI:
Plataforma “no-code”;
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias na semana;
Suporte local;
Automação de processos complexos e personalização;
Agilidade no atendimento;
Retenção e consequentemente redução do churn;
Aumento de satisfação do cliente – NPS;
Aumento na geração de leads;
Redução de custo devido à resolução;
Interações mais humanizadas e empoderamento de clientes e colaboradores.
Para mais informações sobre a notícia clique aqui
Para saber mais sobre a Kore basta clicar aqui