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15 de janeiro de 2021 - 19h09

Por que os clientes escolhem nosso software de gerenciamento de instalações


Em uma pesquisa recente com clientes, a iOFFICE recebeu um Net Promoter Score de +62, o que significa que a maioria dos entrevistados disseram que muito provavelmente nos recomendariam a um amigo ou colega.

O que torna nosso software de gerenciamento de instalações tão atraente?

Para muitos entrevistados, é o fato de que é muito mais do que software FM.

Quais foram os principais desafios dos clientes antes de implementar o software de gerenciamento de instalações?

Depende de quem você perguntar.

Para os líderes de CRE, é que seus dados imobiliários estavam em tantos sistemas diferentes que era difícil entendê-los. Os relatórios eram em grande parte um processo manual e eles tinham pouca ou nenhuma visibilidade das principais métricas que importavam.

Esse foi o caso da Siemens. Com 27 locais e mais de 40.000 funcionários apenas nos Estados Unidos, os líderes da empresa de manufatura industrial precisavam de uma maneira mais fácil de gerenciar todos esses edifícios.

“A iOFFICE forneceu oportunidades para automatizar o que foi um esforço amplamente manual para compreender e exibir o estado atual de nosso portfólio”, disse o profissional de negócios da Siemens Matt Schaffer. “Isso ajuda nossas decisões estratégicas de gerenciamento de serviços e imóveis durante uma fusão.”

Gerentes de instalações e líderes de local de trabalho relataram um problema semelhante em uma escala diferente. Cinquenta e seis por cento disseram que não conseguiam ver como seus locais de trabalho estavam sendo usados ​​ou onde as pessoas estavam sentadas.

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Outros observaram que seus sistemas e processos de gerenciamento de instalações internas tinham ficado para trás e que sua abordagem de manutenção era principalmente reativa.

Por que os clientes escolheram nossa solução de gerenciamento de instalações em vez de outras?

Novamente, as respostas variam, mas alguns temas comuns emergem.

A facilidade de uso de nosso software de gerenciamento de instalações sempre foi um fator decisivo e 86% dos entrevistados citaram isso como um dos principais motivos para escolher o iOFFICE.

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Outros drivers principais incluíram a funcionalidade geral, a configurabilidade e a capacidade de integração com outros sistemas.

Isso é crucial, já que muitas empresas em crescimento herdam uma variedade de sistemas diferentes para gerenciar dados e processos no local de trabalho.

Considere a empresa de saúde McKesson , que estava usando 58 aplicativos e sistemas de software diferentes para gerenciar suas instalações, TI e funções de RH. Isso tornou quase impossível descobrir uma única fonte de dados confiáveis ​​do local de trabalho e analisá-la para tomar decisões de gerenciamento de propriedade. Ao mudar para um sistema de gerenciamento integrado do local de trabalho (IWMS) , a empresa reduziu seus custos totais de propriedade por andar, simplificou sua pilha de tecnologia e melhorou os tempos de resposta às solicitações de serviço.

Que benefícios os clientes obtiveram com nosso software de gerenciamento de instalações?

Quase metade dos entrevistados disse que nosso software aumentou a produtividade e melhorou a experiência do funcionário .

Eles conseguiram isso de muitas maneiras diferentes. Um desafio comum que ouvimos quando as organizações eliminam os assentos atribuídos em favor de uma estratégia de espaço de trabalho mais flexível é que é difícil para os funcionários encontrar pessoas e encontrar espaço.

aplicativo Hummingbird local de trabalho  coloca esse poder ao alcance dos funcionários. Em segundos, eles podem encontrar seus colegas, reservar uma mesa ou uma sala perto deles e começar a trabalhar.

Não é surpreendente, então, que quase um terço dos entrevistados disseram que o iOFFICE os ajudou a criar um local de trabalho ágil.

Outro terço dos entrevistados também disse que isso lhes permitiu reduzir ou consolidar vários sistemas.

“O iOFFICE nos ajudou a identificar a metragem quadrada não utilizada para criar um planejamento e projeções espaciais mais eficientes ”, disse Shawna Stacey, especialista em design de interiores e planejadora de instalações e espaço da Sherwin-Williams. “Isso nos ajudou a planejar estrategicamente as necessidades de espaço e planejar o design de nossa futura sede.”

Quando os clientes veem o ROI em seu software de gerenciamento de instalações?

O software de gerenciamento de instalações pode ser um investimento substancial, então essa é uma pergunta comum que as pessoas fazem quando estão pensando nisso.

E há boas notícias – mais de um quarto dos entrevistados da nossa pesquisa disseram que viram o ROI imediatamente.

Isso pode ter ocorrido com a eliminação de sistemas legados caros que eram difíceis de manter. Para outras empresas, foi o resultado da redução ou eliminação do espaço de escritório não utilizado. Outros ainda eliminaram os assentos atribuídos para obter mais uso de cada espaço de trabalho.

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Outros 34% dos clientes viram o ROI em três meses, enquanto 14% disseram que o software se pagou em seis meses.

Apenas 14% disseram que demorou mais de um ano para ver o retorno de seu investimento.

Ao construir o caso de negócios para o software de gerenciamento de instalações, certifique-se de levar em consideração estas considerações :

  • Quais sistemas ou tecnologia você poderia eliminar?
  • Quantas horas de funcionário você economizará eliminando tarefas manuais?
  • Quais processos de negócios você irá melhorar e qual será o impacto?
  • Quanto você poderia economizar reduzindo os custos operacionais do prédio?
  • Como seu investimento afetará a produtividade dos funcionários?
  • O software ainda suportará nossas necessidades daqui a cinco anos?

Com software baseado em nuvem que se integra facilmente com soluções existentes e emergentes, você estará bem posicionado para oferecer suporte às necessidades em constante mudança de seu local de trabalho.

Quais prioridades estratégicas a iOFFICE ajudou os clientes a alcançar?

O ano passado foi definido pela necessidade de flexibilidade, com 80% dos clientes priorizando novas estratégias de assentos.

Isso inclui práticas ágeis no local de trabalho,  como trabalho baseado em atividades, mesa de escritório e hotelaria.

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O planejamento e a execução de cenários de retorno ao trabalho também ocuparam o primeiro plano para muitas empresas. Quase 70% disseram que estavam focados em redesenhar seu local de trabalho para distanciamento físico, com base nas recomendações do CDC.

Nosso novo recurso de planejamento de espaço Space-Right ™ torna isso muito mais fácil. Os clientes podem definir os parâmetros para a quantidade desejada de espaço entre os espaços de trabalho e o algoritmo reconfigurará instantaneamente suas plantas baixas para um assento mais seguro.

Eles podem atualizar a disposição dos assentos e gerenciar turnos alternados para reduzir a capacidade no local de trabalho.

O software ainda identificará áreas inseguras, como pequenas salas de conferência que precisam ser reaproveitadas para uso individual.

Isso permite que os funcionários colaborem pessoalmente com segurança.

Soluções de trabalho mais seguras

Os desafios de manter um local de trabalho seguro também incluíram a gestão de visitantes e limpeza e higiene adicionais, de acordo com a pesquisa. É provável que isso continue pelo menos durante a primeira parte deste ano, à medida que as organizações adiam a reabertura enquanto esperam que mais pessoas recebam as vacinas COVID-19.

Nesse ínterim, Melissa Levy, gerente de instalações da Insight Global, disse que a iOFFICE transformou a gestão de ativos e ajudou a empresa de serviços profissionais a se preparar para um retorno seguro ao escritório.

“Com uma nova sede corporativa muito grande, precisávamos de uma maneira padrão de entender onde tudo e todos estão o tempo todo”, disse ela. “Quando o retorno ao trabalho começar oficialmente, também será uma ferramenta vital para localizar e movimentar os funcionários com segurança.”

Agradecemos a todos que participaram de nossa pesquisa com o cliente.

O local de trabalho está em constante evolução, assim como a tecnologia que o alimenta.

Embora as soluções de software tradicionais tenham se concentrado principalmente no gerenciamento de edifícios e ativos, as soluções de hoje também precisam criar uma experiência de trabalho excepcional. A iOFFICE já está fazendo isso com nosso sistema integrado de gerenciamento de experiência de próxima geração, conhecido como iXMS. O feedback que recebemos nos ajudará a atender melhor nossos clientes agora e no futuro.

Pronto para discutir como nosso software de gerenciamento de instalações pode ajudá-lo a atingir seus objetivos no novo ano? Solicite uma consulta de 15 minutos hoje.

Confira a matéria original (em inglês) no Blog da IOFFICE

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