27 de maio de 2022 - 13h48
A Meta, dona do Facebook, realizou no dia 19 de maio o Conversation 2022, uma conferência dedicada a empresas, desenvolvedores e parceiros interessados em criar experiências melhores e mais rápidas de comunicação nas plataformas de mensagens do grupo.
Toda semana, mais de um bilhão de usuários se conectam a uma conta comercial nos serviços de mensagens disponibilizadas dos pelo grupo Meta, incluindo WhatsApp, Messenger e Instagram Direct.
A WebSIA, parceira oficial no Brasil da Kustomer, plataforma de CRM recém adicionada ao portfólio de ofertas de companhia de Mark Zukemberg, participou do evento online e compartilha no video abaixo os principais momentos das apresentações que trouxeram informações sobre novas atualizações e novos recursos dos produtos da Meta.
Kustomer aprimora a jornada de atendimento e funciona em todos os canais aos quais os clientes estão acostumados – telefone, Zoom Phone, e-mail, chat, SMS e, claro, mensagens via WhatsApp, Instagram, Messenger. Também integra comWebSIA IVRBuilder (URA) e Zoom Contact Center, além de redes sociais como Twitter e LinkedIn. As conversas são canalizadas e visualizadas de forma transparente em uma tela única para que os agentes atendam aos clientes com mais agilidade.
Veja os resumo das novidades no vídeo abaixo!
Assista o Brad Birnbaum, VP da Kustomer, explicando histórias excepcionais de experiências do usuário da Kustomer no evento da Meta Conversations sobre o futuro da mensageria nos negócios no vídeo abaixo!
Confira o Conversations 2022 completo (em inglês com opção de legenda em português) no site Meta Conversations Event.
Além disso você pode assistir as sessões de debate para desenvolvedores, pequenas empresas e grandes empresas.
Quer saber mais sobre o Kustomer e otimizar seu atendimento em diversos canais simultaneamente? Entre em contato com nossa equipe de especialistas