19 de fevereiro de 2021 - 10h36
Temos o prazer de anunciar que a empresa de análises Frost & Sullivan reconheceu a Zoom com seu prêmio Empresa do Ano de 2020, homenageando a dedicação da Zoom em fornecer aos clientes soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e oferecem novos recursos.
A Frost & Sullivan concede este prêmio a empresas do setor de trabalho conectado que são exemplos de inovação visionária, desempenho líder de mercado e excepcional atendimento ao cliente. A empresa reconheceu a Zoom como a Empresa do Ano por seu sucesso nas seguintes áreas:
Veja a seguir o que os analistas da Frost & Sullivan têm a dizer sobre a Empresa do Ano:
Satisfação de necessidades não atendidas
A Frost & Sullivan observa que trabalhamos com nossos clientes e colaboradores em todo o mundo para reduzir a complexidade que afetou as comunicações de vídeo e resolver seus desafios de comunicação mais urgentes, seja por vídeo, telefone, webinar ou chat.
“A adoção exponencial do Zoom prova a eficácia da empresa em fornecer soluções oportunas para os problemas dos clientes e antecipar com precisão as demandas futuras desses clientes.”
Relatório do Prêmio de Práticas Recomendadas da Frost & Sullivan © 2020
Inovação contínua
Com novos serviços como OnZoom, Zoom for Home e Hardware as a Service, e o desenvolvimento de integrações intuitivas com aplicativos de negócios populares, continuamos a fornecer aos nossos clientes os recursos e a funcionalidade de que precisam para cumprir seus objetivos de negócios. O Zoom não é apenas um produto ou serviço, é uma plataforma de comunicação e colaboração.
“A popularidade e as altas taxas de uso do Zoom resultam da capacidade da empresa de reconhecer e atender às demandas do mercado em constante mudança de forma adequada. Nem o sucesso contínuo fez com que a Zoom se acomodasse.”
Relatório do Prêmio de Práticas Recomendadas da Frost & Sullivan © 2020
Foco da liderança
A necessidade de comunicações por vídeo confiáveis e intuitivas explodiu no último ano com a pandemia da COVID-19, e a Frost & Sullivan reconheceu nosso compromisso em dar suporte às nossas comunidades durante esse período sem precedentes. Para garantir que as atividades educacionais pudessem continuar sem interrupções, aumentamos o limite de tempo para os nossos clientes do setor de educação e fornecemos o Zoom para mais de 125.000 escolas de educação infantil ao ensino médio gratuitamente. A Frost & Sullivan também mencionou nosso compromisso com organizações sem fins lucrativos por meio do nosso programa de descontos Zoom para organizações sem fins lucrativos e com o nosso programa filantrópico Zoom Cares.
“Nos estágios iniciais da pandemia da COVID-19, a liderança da Zoom percebeu rapidamente a urgência de ajudar as pessoas que precisavam de serviços de colaboração disponíveis onde quer que elas estivessem. Nesse sentido, a empresa suspendeu a restrição de tempo das sessões de Reuniões para os usuários do setor de educação, entre outras ações, de forma a garantir que o trabalho e a aprendizagem aconteçam de qualquer lugar com cada vez menos limitações.”
Relatório do Prêmio de Práticas Recomendadas da Frost & Sullivan © 2020
Desempenho financeiro
A Frost & Sullivan também mencionou o desempenho financeiro da Zoom como um fator importante em sua escolha para a Empresa do Ano, uma vez que a recente mudança em direção ao trabalho remoto e ensino à distância levou a Zoom a um ano recorde.
“Devido às suas opções de serviço disponíveis gratuitamente e modelo de licenciamento intuitivo, combinados com a facilidade de uso e integração simplificada, o portfólio da Zoom foi adotado de forma onipresente e continua a manter as pessoas conectadas em todo o mundo.”
Relatório do Prêmio de Práticas Recomendadas da Frost & Sullivan © 2020
Valor de marca
De acordo com o relatório, a facilidade de uso da nossa plataforma, a estrutura de preços flexível e a funcionalidade aprimorada resultaram em um crescente número de seguidores. Também estamos vendo uma expansão contínua nas nossas contas atuais, à medida que os clientes investem em outras soluções Zoom, como Zoom Phone, Zoom Chat, Zoom Video Webinars e Zoom Rooms, para criar uma plataforma de comunicações unificadas com a qual podem contar.
“Os clientes percebem a Zoom positivamente e demonstram alta fidelidade à marca da empresa. A funcionalidade envolvente, fácil de usar, gratuita ou economicamente acessível expôs os serviços da Zoom a vários milhões de profissionais e alunos em todo o mundo para usar o Zoom em casa, na sala de aula, no trabalho e em suas vidas pessoais. Já solidamente estabelecida com reconhecimento de marca mundial, a Zoom tornou-se a experiência de referência real no mercado de colaboração corporativa.”
Relatório do Prêmio de Práticas Recomendadas da Frost & Sullivan © 2020
A Zoom foi reconhecida pela Frost & Sullivan como Empresa do Ano na região da Ásia-Pacífico como parte da nossa presença e desempenho crescentes nesse mercado. Também recebemos o Prêmio Liderança de Tecnologia Estimuladora para segmentos de Vídeo Global e na Índia por nossa capacidade de alavancar os recursos disponíveis para aumentar o valor e evoluir rapidamente, criando um profundo impacto sobre nossos clientes e seus negócios.
Para obter mais informações sobre a Zoom e o prêmio de Empresa do Ano, leia o relatório da Frost & Sullivan.
Leia esta matéria e muitas outras no Blog da Zoom