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AI & Knowledge Otimize a experiência do cliente com conhecimentos, recomendações e insights baseados em IA. . Atualize para ter uma experiência inteligente de cliente Introduza o poder da inteligência artificial na sua Contact Center. Utilize nossa Base de Conhecimento, o Virtual Agent, o Agent Assist e o Guide para criar experiências excepcionais para o […]

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    AI & Knowledge

    Otimize a experiência do cliente com conhecimentos, recomendações e insights baseados em IA.

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    Atualize para ter uma experiência inteligente de cliente

    Introduza o poder da inteligência artificial na sua Contact Center. Utilize nossa Base de Conhecimento, o Virtual Agent, o Agent Assist e o Guide para criar experiências excepcionais para o cliente, com alta eficiência.

    Faça de cada agente o seu melhor agente

    O Agent Assist prepara os agentes com orientação inteligente, recomendando as próximas melhores ações para resolver rapidamente os problemas do cliente.

    Atenda os seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana com um assistente inteligente

    O Guide é uma base de conhecimento de autoatendimento alimentada por IA que fornece conteúdo relevante para clientes e agentes, ajudando você a impulsionar o autoatendimento do cliente e, ao mesmo tempo, capacitar todos os agentes a fornecer uma experiência de cliente de classe mundial

    Ajude seus clientes e agentes a ajudarem a si mesmos

    As soluções WEM não precisam ser difíceis de implementar e utilizar. As soluções de gestão de envolvimento da força de trabalho da Talkdesk oferecem uma experiência intuitiva e simplificada para administradores e usuários finais, para que possam gastar mais tempo com o que mais importa.

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