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Analytics & Insights

Analytics & Insights Transforme cada ação em uma decisão baseada em dados com o Talkdesk Analytics & Insights. . Libere o poder dos dados Utilize os dashboards de desempenho em tempo real, business intelligence e pesquisas de opinião dos clientes para melhorar as operações do Contact Center e aumentar a satisfação do cliente. Transforme informações […]

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    Analytics & Insights

    Transforme cada ação em uma decisão baseada em dados com o Talkdesk Analytics & Insights.

    .

    Libere o poder dos dados

    Utilize os dashboards de desempenho em tempo real, business intelligence e pesquisas de opinião dos clientes para melhorar as operações do Contact Center e aumentar a satisfação do cliente.

    Transforme informações em resultados

    O Talkdesk Explore™ é uma poderosa ferramenta de business intelligence que facilita a visualização de dados. As opções flexíveis de filtragem, agendamento e personalização oferecem uma visão de 360 graus do desempenho do Contact Center.

    Transforme análises em tempo real em excelente desempenho

    Com os dashboards personalizados do Talkdesk Live™, você pode comparar seu desempenho com SLAs e métricas importantes em tempo real. Identifique facilmente áreas que precisam de melhoria para treinar agentes e afetar a satisfação do cliente

    Transforme todas as conversas em informações úteis do cliente

    O Talkdesk Speech Analytics™ com IA permite que você acesse, analise e atue em todas as interações com o cliente. Receba informações sobre as tendências atuais e emergentes, o sentimento e a intenção do cliente. Tome medidas proativas para reduzir custos, aumentar a eficiência operacional e proporcionar experiências excelentes ao cliente

    Transforme a opinião do cliente em satisfação do cliente

    Receba opiniões de clientes, produtos, marcas e funcionários com pesquisas rápidas e simples. Compare a percepção do cliente e do agente em qualquer chamada para garantir o atendimento uniforme e identificar oportunidades de orientação

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