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Customer Engagement Talkdesk

Customer Engagement O mais amplo conjunto de aplicativos nativos para oferecer experiências memoráveis ao cliente que criam fidelidade à marca. Envolva-se nos termos dos seus clientes Seus clientes exigem um excelente serviço. Eles não pensam em canais, querem somente uma ótima experiência com a marca. Os aplicativos Talkdesk Customer Engagement oferecem experiências perfeitas em canais […]

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    Customer Engagement

    O mais amplo conjunto de aplicativos nativos para oferecer experiências memoráveis ao cliente que criam fidelidade à marca.

    Envolva-se nos termos dos seus clientes

    Seus clientes exigem um excelente serviço. Eles não pensam em canais, querem somente uma ótima experiência com a marca. Os aplicativos Talkdesk Customer Engagement oferecem experiências perfeitas em canais digitais e telefônicos para que seus clientes nunca tenham que repetir suas informações.

    Conecte-se com clareza

    Envolva seus clientes com qualidade de voz nítida, confiabilidade incomparável e personalização que permitem que sua marca brilhe

    Conheça seus clientes onde estiverem

    O Talkdesk Omnichannel™ é uma solução completa de interação digital que inclui aplicativos de mensagens populares, SMS, canais de mídia social e chatbots.

    Utilize a máxima confiabilidade e a qualidade de chamadas globais

    Utilize a qualidade e a confiabilidade das chamadas líderes do setor da Talkdesk.

    Com a arquitetura global de baixa latência de última geração, clientes e representantes sempre terão conversas claríssimas. A Talkdesk é o primeiro e único provedor de Contact Center a oferecer um contrato de nível de serviço com 100% de tempo de atividade.

    Ajude seus clientes a se ajudarem

    A Talkdesk ajuda seus clientes com ferramentas poderosas de voz e autoatendimento digital, resultando em experiências melhores e custos mais baixos.

    Envolva-se proativamente

    Com o Predictive Dialer, conecte-se proativamente com clientes atuais e em potencial, triplicando ou quadruplicando as taxas de conexão sobre a discagem manual. Use notificações proativas para enviar automaticamente notificações personalizadas, relevantes e oportunas por telefone ou SMS, tudo totalmente sem agente.

    Com a integração do Salesforce Dialer, você terá recursos nativos de visualização e marcação automática diretamente do Salesforce em um ambiente perfeitamente integrado.

    Recursos de interação com o cliente

    Voice

    Maximize a satisfação do cliente com qualidade de chamada excepcional, roteamento inteligente e recursos de voz personalizáveis

    ACD

    Encaminhe chamadas recebidas para agentes com base em dados de chamadas, seleção de IVR, horário comercial e habilidades do agente para otimizar a experiência de cada cliente

    IVR

    Use o Talkdesk Studio™ para criar facilmente fluxos de roteamento de chamadas IVR para uma melhor experiência do cliente.

    Outbound dialer

    Dimensione o volume de chamadas originadas e aumente as taxas de conexão de contato em 30% a 300%.

    Omnichannel

    Alcance e responda seus clientes por meio de seus canais de comunicação preferidos

    Self-service

    Ferramentas baseadas em IA para ajudar seus clientes a ajudarem a si mesmos.

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