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E-Commerce Interativo & Remoto A.I.

Interaja com os clientes de seu site em tempo real​.

Que tal auxiliar seus clientes em suas compras e decisões, mesmo à distância? O Oct8ne é o único sistema de bate-papo visual que integra seu próprio bot de conversação para atender automaticamente os usuários e cumprir com as novas tendências do e-commerce.

Solicite uma demonstração

    O único chat com atendimento visual ao cliente

    Mostre produtos em tempo real para personalizar a experiência de compra e aumentar as vendas do seu negócio.

    Atendimento visual ao cliente: Chat ao vivo + Coviewer

    O coviewer Oct8ne é um espaço interativo dentro do chat compartilhado por agentes e clientes que permite visualizar imagens e vídeos dos produtos em seu catálogo. Você pode usar a função de zoom simultaneamente e desenhar nos itens de sua loja para ajudar os usuários facilmente, o que ajuda a fechar mais vendas.

    «Podemos mostrar directamente a um utilizador o produto que procura. Economizamos tempo e agilizamos nosso processo de vendas. Oct8ne supera nossas expectativas »

    Laura Cabrera – Departamento de E-commerce – Textura

    Segmentação preditiva: gatilhos

    Nossos algoritmos preditivos segmentam seu negócio e detectam automaticamente o melhor momento para entrar em contato com um cliente potencial e oferecer ajuda com uma mensagem personalizada para sua situação.

    «Utilizamos gatilhos para oferecer ajuda automática aos utilizadores que já navegam na página há algum tempo e isso permitiu que 42% das nossas visitas nos contactassem »

     Alessandro Melis – Médico – Farmacia di Fiducia

    Bot de bate-papo conversacional

    O chatbot híbrido da Oct8ne responde aos seus clientes automaticamente em menos de um segundo. Você pode escolher o sistema de Inteligência Artificial ou chatbot conversacional para atender seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana e quando eles precisarem de aconselhamento personalizado, o bot irá transferir a conversa para um agente.

    « Conhecemos as necessidades dos nossos clientes e conseguimos parametrizá-los no bot. Tem sido fácil e enriquecedor para nós incorporar a automação. As suas funcionalidades e configuração permitiram-nos desenvolver uma implementação muito ágil nos nossos diferentes mercados e departamentos »

    Sandra Villar – Departamento de Atendimento ao Cliente – IATI

    Benefícios

    Graças à experiência proporcionada pelo nosso software, irá converter o seu serviço de apoio ao cliente numa equipa de vendas que poderá aconselhar de forma personalizada cada cliente, mostrando-lhes os produtos que melhor se alinham com o que procuram.
    Aproxime a experiência online de uma loja física e quebre a barreira visual!

    Mais vendas

    Mostrar produtos fortalece visualmente a decisão de fazer uma compra e você pode aumentar a conversão em até 30%

    Menos abandono do carrinho

    80% dos usuários não concluem o processo de compra. Com Oct8ne você pode reduzir o abandono do carrinho em até 33%.

    Maior lealdade

    70% dos clientes revisitam o site em um mês. A taxa de conversão desses retornos chega a até 20%

    Quem já utiliza

    Um pacote para cada tipo de empresa

    LIGHT

    O plano ideal para empresas que querem aumentar suas vendas com assistência visual.
    Inclui:

    • Número ilimitado de chats
    • Coviewer para imagens e vídeos
    • Histórico de conversa
    • Imagem bidirecional e compartilhamento de arquivos 
    • Estatísticas de sessões e atividade do agente
    • Compromissos de vendas
    • Segmentação preditiva

    PRO

    O plano ideal para empresas que desejam transformar sua equipe de atendimento ao cliente em uma força de vendas.
    Inclui todos os recursos Light e também:

    • Histórico de produtos visualizados pelo cliente
    • Agente e cliente podem adicionar produtos ao carrinho
    • Integração com Google Analytics e BI
    • Estatísticas de carrinho e produtos visualizados
    • Exportação de dados.

    ENTERPRISE

    O plano ideal para grandes empresas.
    Inclui todos os recursos Pro e também:

    • Remoção de logotipo 
    • Integrações personalizadas com CRM, Analytics, etc.
    • Desenvolvimento personalizado

    Conheça mais detalhes sobre os planos para Chat ao vivo com Coviewer e Bot de bate-papo conversacional