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Kustomer

Conheça os Novos Recursos de CRM e Help Desk de Atendimento Omnichannel com Históricos Unificados em uma Única Timeline.

Cresça com o CRM mais bem avaliado para atendimento ao cliente

Ofereça experiências mais rápidas e ricas aos seus clientes com mensagens OmniChannel, uma visão unificada do cliente e automações alimentadas por IA. Uma solução da Meta (Facebook).

WebSIA é a parceira oficial no Brasil da Kustomer by Meta (Facebook). Solicite uma demonstração agora e conheça como melhorar seu serviço de Atendimento Omnichannel com a Kustomer!

Kustomer aprimora a jornada de atendimento e funciona em todos os canais aos quais os clientes estão acostumados – telefone, Zoom Phone, e-mail, chat, SMS e, claro, mensagens via WhatsApp, Instagram, Messenger. Também integra com WebSIA IVRBuilder (URA)Zoom Contact Center, além de redes sociais como Twitter e LinkedIn. As conversas são canalizadas e visualizadas de forma transparente em uma tela única para que os agentes atendam aos clientes com mais agilidade.

Assista o Brad Birnbaum, VP da Kustomer, explicando histórias excepcionais de experiências do usuário da Kustomer no evento da Meta Conversations sobre o futuro da mensageria nos negócios no vídeo abaixo!

Linha do tempo

Entenda seus clientes como nunca antes

Ofereça aos agentes uma visão completa de cada cliente, independentemente do canal que eles usam. Chega de navegar entre abas de navegadores ou tickets duplicados.

Saiba mais sobre o software de Atendimento ao Cliente

Chatbots

Suporte de escala com chatbots de IA sem código

Implante bots poderosos e multicanais em toda a jornada para automatizar as interações rotineiras dos agentes, oferecer experiências personalizadas e impulsionar uma resolução mais rápida.

Saiba mais sobre o Atendimento ao Cliente com IA

CRM

Unificar operações CX

Unifique seus dados entre canais e sistemas e torne-os acionáveis ​​no Kustomer. Habilite automação poderosa, roteamento, marcação e atendimento ao cliente hiper-personalizado.

Saiba mais sobre o CRM de Atendimento ao Cliente

Suporte Proativo

Forneça ajuda antes que seja necessário

Identifique e aborde preventivamente as necessidades dos clientes para reduzir o volume de suporte de entrada.

Saiba mais sobre o Autoatendimento

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Ofereça uma experiência de atendimento incrível a seus clientes em qualquer canal.

Crie e dimensione soluções rápidas de IVR (URA) e flexíveis de comunicação que se adaptam às suas necessidades de negócios

Atendente disponível 24/7, com potencial para atender milhares de pessoas ao mesmo tempo