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Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

Cresça com o CRM mais bem avaliado para atendimento ao cliente

Ofereça experiências mais rápidas e ricas aos seus clientes com atendimento ao cliente OmniChannel através de mensagens, uma visão unificada do cliente e automações alimentadas por IA.

WebSIA é a parceira oficial no Brasil da Kustomer. Solicite uma demonstração agora e conheça como melhorar seu serviço de Atendimento Omnichannel com a Kustomer, agora parte da Meta.

Kustomer aprimora a jornada de atendimento e funciona em todos os canais aos quais os clientes estão acostumados – telefone, Zoom Phone, e-mail, chat, SMS e, claro, mensagens via WhatsApp, Instagram, Messenger. Também integra com WebSIA IVRBuilder (URA)Zoom Contact Center, além de redes sociais como Twitter e LinkedIn. As conversas são canalizadas e visualizadas de forma transparente em uma tela única para que os agentes atendam aos clientes com mais agilidade.

Assista o Brad Birnbaum, VP da Kustomer, explicando histórias excepcionais de experiências do usuário da Kustomer no evento da Meta Conversations sobre o futuro da mensageria nos negócios no vídeo aqui!

Linha do tempo

Entenda seus clientes

Ofereça aos agentes uma visão completa de cada cliente, independentemente do canal que eles usam. Chega de navegar entre abas de navegadores ou tickets duplicados.

Chatbots

Suporte de escala com chatbots de IA sem código

Desenvolva bots inteligentes e multicanais em toda a jornada para automatizar as interações rotineiras dos agentes, oferecer experiências personalizadas e oferecer uma resolução mais rápida.

CRM

Unificar operações CX

Unifique seus dados entre canais e sistemas e torne-os acionáveis no Kustomer. Habilite automação robusta, roteamento, marcação e atendimento ao cliente personalizado.

Suporte Proativo

Preveja as necessidades

Identifique e aborde preventivamente as necessidades dos clientes para reduzir o volume de suporte de entrada.

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Ofereça uma experiência de atendimento incrível a seus clientes em qualquer canal.

Crie e dimensione soluções rápidas de IVR (URA) e flexíveis de comunicação que se adaptam às suas necessidades de negócios

Atendente disponível 24/7, com potencial para atender milhares de pessoas ao mesmo tempo