Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Detecção de Ameaças Digitais Internas e Externas – LGPD

O risco interno é identificado como uma das fontes mais caras e comuns de violações de dados para as organizações. Proteja sua organização contra todos os riscos internos – de não malicioso a malicioso – com o Ava Reveal.

Solicite uma demonstração

    A maioria das organizações possui várias soluções cibernéticas, incluindo firewalls, dispositivos de segurança de rede e soluções antivírus. Ainda assim, eles não podem identificar ou medir os riscos internos. As ações não intencionais, mas prejudiciais dos funcionários, são uma vulnerabilidade séria contra a qual nenhuma das ferramentas tradicionais pode se defender. As ferramentas de gerenciamento de identidade comum não podem impedir que um insider malicioso com credenciais roube qualquer coisa, pois não tem o contexto. Por exemplo, eles têm dados confidenciais hospedados em servidores com regras de controle de acesso, mas não podem quantificar como isso é afetado pelas práticas de higiene cibernética inadequadas dos usuários e não aderência às políticas de uso aceitável. Eles também não podem rastrear a eficácia de seus controles de segurança e treinamento. 

    Porque AVA Reveal

    O risco interno é identificado como uma das fontes mais caras e comuns de violações de dados para as organizações. Proteja sua organização contra todos os riscos internos – de não malicioso a malicioso – com o Ava Reveal.

    Insiders respondem pelas violações de dados mais caras

    As empresas tendem a se concentrar na mitigação de invasores mal-intencionados quando seus próprios funcionários representam a maior ameaça financeira. 

    O erro humano é a principal causa de violações de dados

    Existem várias maneiras de os funcionários colocarem sua organização em risco sem querer, incluindo navegando em sites perigosos, baixando arquivos maliciosos, acessando dados confidenciais por meio de redes Wi-Fi desprotegidas ou inserindo pen drives contendo malware.

    Uma solução privilegiada de detecção e resposta de risco projetada com o comportamento humano em mente

    De não-malicioso a mal-intencionado, de não-intencional a intencional, do funcionário médio ao profissional de TI com experiência em tecnologia, tentando evitar os controles de segurança,  entendemos o comportamento humano e do dispositivo, independentemente da intenção e do motivo para proteger suas pessoas e dados.

    Como funciona

    A solução é implantada em servidores e computadores Windows, macOS e Linux, onde registra dados granulares do usuário de seus funcionários e os reporta à infraestrutura do Reveal para análise de ameaças à segurança. 

    O Agente coleta e registra dados independentemente da conexão de rede e localização, o que significa que você obtém visibilidade total do que seus funcionários estão fazendo, estejam eles no escritório, trabalhando remotamente em casa ou viajando. 

    As políticas permitem automatizar a detecção e a resposta a ameaças, definindo regras para atividades específicas do usuário e as ações a serem tomadas se essas regras forem violadas. 

    O Reveal oferece um grande número de políticas predefinidas e configuráveis que você pode personalizar para se alinhar às suas políticas de TI e necessidades de segurança.

    Benefícios

    Com um rico conhecimento contextual, você obtém transparência dos comportamentos, ações e intenções em torno de um incidente. Siga um usuário ou arquivo em dispositivos e locais para obter as informações de que você precisa. 

    Ao aumentar os operadores, você obtém alertas acionáveis, para que possa detectar e resolver incidentes em segundos ou minutos, em vez de dias ou semanas

    O Reveal combina políticas e sensores de aprendizado de máquina de maneira exclusiva para detectar e impedir mais riscos internos. 

    O Reveal oferece políticas predefinidas e configuráveis ​​que você pode personalizar para se alinhar às suas necessidades de segurança e conformidade. As políticas automatizam a detecção e a resposta a ameaças, permitindo que você defina regras para as atividades do usuário e as ações a serem tomadas se essas regras forem violadas. 

    A capacidade de aprendizado de máquina inovadora do Reveal combina vários algoritmos que monitoram o usuário, a entidade e o comportamento da rede para detectar ameaças à segurança. O componente de aprendizado de máquina gera modelos de comportamento estatisticamente robustos que são personalizados para cada indivíduo em uma organização e alcançam um melhor desempenho preditivo.

    Rastreie a movimentação de arquivos em e entre sistemas e navegadores com inspeção de conteúdo avançada para proteção contra perda de dados. Reveal Agents pode inspecionar arquivos para números de cartão de crédito ou débito, números de carteira de identidade, números de seguros, números de previdência social, números de serviço nacional de saúde e muito mais.

    Com o Reveal, os funcionários recebem treinamento baseado em incidentes que reforça sua Política de Segurança de TI e Política de Uso Aceitável para alinhar seus funcionários. O ciclo de feedback instantâneo oferece treinamento de conscientização de segurança eficaz, rápido e acessível.

    Interrompa atividades suspeitas executando ações em computadores. Com o Reveal, você pode isolar dispositivos da rede, bloquear sessões de usuário, fazer capturas de tela, exibir mensagens, bloquear uploads e eliminar processos para proteger sua organização.

    As políticas são aplicadas independentemente de seus funcionários estarem online, o que significa que você pode proteger seus dados e dispositivos o tempo todo. Isso é especialmente útil quando alguém está tentando burlar as medidas de segurança.

    O Reveal garante que os incidentes sejam investigados e gerenciados de forma objetiva, mantendo a privacidade do usuário.

    Fornecendo técnicas de mascaramento de dados de anonimização e pseudonimização, o Reveal oculta as informações de identificação do usuário para que os incidentes possam ser analisados ​​de forma imparcial e as leis de proteção de dados sejam cumpridas.

    Entenda e transforme sua postura de segurança com relatórios de violação de política interativos. A página de relatórios de política permite que você visualize dados do sensor de política de alto e baixo nível, para que você possa avaliar a eficácia de seus controles de segurança existentes e identificar áreas de melhoria.

    Aumente a caça às ameaças de sua equipe sob medida para suas necessidades específicas por uma fração dos custos de contratação com nossos analistas de serviço completo .

    Por que as organizações escolhem o Reveal

    Integrações

    Microsoft 365

    Microsoft Outlook

    A integração com o Microsoft Outlook permite que os clientes monitorem a atividade de e-mail de entrada e saída no terminal. Os agentes podem, então, alertar os clientes sobre indicadores de risco e não conformidade e fornecer conscientização e treinamento in situ aos funcionários, conforme necessário.

    LDAP + Active Directory

    Gere e atribua rótulos automaticamente aos usuários com base nos atributos de seu diretório LDAP. Com os rótulos de diretório do Reveal, a configuração e os analistas de pares de relatórios são mais fáceis. Por exemplo, você pode criar políticas para departamentos específicos, filtrar relatórios de violação de política por departamento e enriquecer perfis de usuário.

    IBM Qradar

    O Reveal se integra ao Qradar da IBM para permitir que as equipes de segurança corrijam o risco interno, seja ele malicioso, negligente ou acidental

    Splunk

    Slack

    A integração com o Slack permite que os gerentes de linha, jurídico e RH fiquem a par dos incidentes internos relevantes quando necessário

    Certificações e prêmios

    Vencedor do US Cyber ​​Command

    O Reveal ficou em primeiro lugar na simulação de ameaças internas, enfrentando sete fornecedores de DLP, EDR, UBA e SIEM líderes do setor. Vencedor em sete das dez categorias, incluindo melhor desempenho geral.

    Certificado JITC

    Revelar testes de certificação concluídos com êxito com o Comando de Teste de Interoperabilidade Conjunta (JITC) da Defense Information Systems Agency (DISA).

    Compatível com NITTF

    O Reveal é compatível com o CNSSD 504 e atende aos principais requisitos de monitoramento de atividade do usuário (UAM) definidos pelo NITTF.

    Vencedor do Cyber ​​Security Awards

    Ava venceu a Startup de Segurança Cibernética do Ano, exibindo excelência, liderança forte, evidência de conquistas e inovação para receber este prêmio.

    Fornecedor TAG Cyber ​​Annual

    Fornecedor diferenciado com solução para o desafio de apoiar os Analistas SOC.

    Produtos Relacionados

    Um sistema de gerenciamento de espaços corporativos que te ajuda a planejar, construir e crescer