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As marcas mais inovadoras do mundo escolhem a nuvem de conversação da LivePerson A WebSIA é parceira da LivePerson no mercado brasileiro e latino americano desde 2006 e está pronta para auxiliar sua empresa a conversar com seus clientes em qualquer canal de engajamento digital. A nuvem de conversação alimentada por IA da LivePerson tornou […]

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    As marcas mais inovadoras do mundo escolhem a nuvem de conversação da LivePerson

    A WebSIA é parceira da LivePerson no mercado brasileiro e latino americano desde 2006 e está pronta para auxiliar sua empresa a conversar com seus clientes em qualquer canal de engajamento digital.

    A nuvem de conversação alimentada por IA da LivePerson tornou possível mais de um bilhão de conversas entre marcas e consumidores, facilitando para que os consumidores façam perguntas e compras nos canais de mensagens que usam todos os dias. Veja alguns resultados já obtidos:

    • 2x a 4x aumento na eficiência agente vs. voz
    • 20% de aumento em satisfação do cliente
    • 50% de diminuição no turn over de agentes
    • 50% de diminuição no custo do trabalho por interação
    • 20% de diminuição no client churn
    • 4x de aumento em vendas convertidas

    Quem já utiliza nossa solução

    Conecte-se e converse com os consumidores onde eles já estão

    Um único lugar para conectar todos os seus canais de conversação

    Com a utilização de mais de 40 APIs e SDKs, oferecemos às marcas a capacidade de ativar as mensagens em qualquer outro canal de engajamento digital ou de integrar com qualquer sistema legado interno para otimizar a comunicação com seus clientes.

    Plataforma Conversational Cloud

    A arquitetura aberta do Conversational Cloud permite que a construção de bots seja feita na própria plataforma ou que bots construídos em diferentes tecnologias de terceiros sejam integrados à plataforma como agentes de atendimento. Permite ainda que vários bots coexistam com agentes humanos e os apoiem em tomadas de decisões.

    Mais do que chatbots, é a IA de conversação

    Automatize e dimensione as interações do consumidor nos canais de mensagens mais populares sem contratar um exército de agentes. Nós o ajudaremos a entender as intenções mais populares do consumidor e como você as está cumprindo, para que possa construir chatbots com IA que trabalham junto com seus especialistas humanos para gerar leads, impulsionar vendas e construir fidelidade.

    3 soluções para otimizar as conversas com seus clientes

    1: Descubra e entenda o que os consumidores realmente desejam

    O Intent Manager torna possível entender as intenções de seus consumidores em tempo real, o quão bem você as está cumprindo e aquelas que podem ser facilmente automatizadas.

    2: Projete e dimensione conversas

    Crie chatbots com IA que trabalham em conjunto com especialistas humanos para atender às intenções dos consumidores em grande escala.

    3: Avalie e melhore suas conversas

    Use o Conversation Analytics para monitorar seus KPIs de marketing, vendas e atendimento ao cliente em tempo real. Otimize suas operações e avalie o impacto de seu investimento em Conversational Cloud.

    Medindo atendimento e desempenho

    Nossa plataforma possui todos os componentes tecnológicos para viabilizar, de forma simples e eficiente, o uso de canais de mensagens na relação entre empresas e seus clientes. Dentro da plataforma, uma série de dashboards e métricas são implementadas de maneira nativa para que as empresas possam gerenciar os canais de mensagem disponibilizados aos seus clientes, medindo os indicadores relevantes e ajustando sua operação de atendimento humana ou automatizada para entregar o máximo de resultado.

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