Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Plataforma Talkdesk

Nova geração de plataforma de Contact Center na nuvem Poder empresarial, simplicidade do consumidor Opções flexíveis de implementação O Talkdesk oferece as opções de nuvem mais flexíveis para o seu percurso de transformação digital, para que você possa migrar para a nuvem no seu próprio ritmo. Preserve os seus investimentos em infraestrutura e implemente um […]

Solicite uma demonstração

    Nova geração de plataforma de Contact Center na nuvem

    Poder empresarial, simplicidade do consumidor

    Opções flexíveis de implementação

    O Talkdesk oferece as opções de nuvem mais flexíveis para o seu percurso de transformação digital, para que você possa migrar para a nuvem no seu próprio ritmo. Preserve os seus investimentos em infraestrutura e implemente um Contact Center adequado para você.

    Chega de atualizações em cima de atualizações

    Se você está utilizando um Contact Center de legado no local ou de primeira geração na nuvem, conhecemos o seu problema. Com o Talkdesk, você nunca terá que preocupar-se com para uma atualização de software de sete dígitos novamente. Você pode começar a substituir seu sistema legado no seu próprio ritmo, hoje mesmo

    Arquitetura nativa da nuvem

    Nascida na nuvem, a plataforma do Talkdesk é confiável, escalável e segura. A arquitetura nova geração do Talkdesk maximiza a flexibilidade para que você possa manter-se ágil e gerenciar seu Contact Center com cliques, não com código.

    Uma plataforma. Infinitas utilizações

    A Talkdesk oferece funcionalidades robustas, uma estrutura de API aberta e mais de 60 integrações prontas para uso para oferecer suporte a uma ampla variedade de casos de uso de negócios. A plataforma de contact center em nuvem com IA da Talkdesk oferece soluções inteligentes de roteamento, relatórios, análises, contexto e dispositivos móveis para ajudá-lo a oferecer excelentes experiências ao cliente.

    Qualidade de voz superior e ANS de 100% de tempo de atividade

    A Talkdesk Global Communications Network™ foi projetada para minimizar a latência e apoiar a distribuição de chamadas para conversas claríssimas, apoiadas por pontuações MOS líderes do sector. A Talkdesk oferece ANS incomparável de 100% de tempo de atividade para mantê-lo conectado com os seus clientes.

    Proteja os dados do cliente

    A Talkdesk tem a certificação SOC2 Tipo II e é compatível com o RGPD. A Talkdesk segue os padrões e as melhores práticas estabelecidas por estruturas de segurança internacionais, como ISO 27001/27002, NIST, HIPAA, Cloud Security Alliance (CSA) e PCI-DSS. O Talkdesk PCI Payment™ oferece aos clientes uma maneira segura de processar dados confidenciais de cartões de crédito.

    Atualizações de status em tempo real

    A Talkdesk mantém os clientes informados e apresenta estimativas precisas da cronologia para a resolução de problemas.

    Notícias Relacionadas

    Mais notícias