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URA(IVR) com IA WebSIA VoxBuilder

Crie e dimensione comunicações melhores com soluções de IVR (URA) rápidas e flexíveis que se adaptam às suas necessidades de negócios

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    URA (IVR) com IA

    Reconhecimento de voz e compreensão de linguagem natural para processamento automatizado de solicitações de entrada

    • Uma URA (IVR) com IA pode ser implantada em várias regiões, com suporte a dezenas de idiomas e dialetos
    • A escalabilidade e o manuseio de cargas de pico não são mais uma preocupação devido à infraestrutura escalonável do WebSIA Vox que você não precisa gerenciar
    • A solução de URA (IVR) com IA do WebSIA Vox pode ser configurada e implantada 5 a 10 vezes mais rápido do que um call center terceirizado típico

    Automatize as comunicações de negócios com uma URA No Code

    Obtenha interações telefônicas sem complicações com uma URA No Code inteligente. Nossa URA inteligente incorpora um mecanismo de IA que fornece respostas rápidas e convenientes aos seus clientes.

    Reconhecimento de fala

    Com reconhecimento de fala e compreensão de linguagem natural, os chamadores podem interagir com a URA No Code em sua voz normal. Ele elimina a necessidade de usar a entrada do teclado e prompts de menu excessivamente complicados.

    Compreensão de linguagem natural

    A tecnologia avançada é capaz de reconhecer as intenções do chamador sem que o usuário precise usar palavras precisas. Algumas interações podem até mesmo ser conduzidas sem a necessidade de um agente ao vivo.

    Transferência automática para agentes ao vivo

    Se o usuário exigir um operador em algum ponto, a solução de URA no code o encaminhará para um funcionário de um departamento relevante ou uma fila de agente relevante

    Solução abrangente

    Soluções sofisticadas de URA (IVR) com IA, como a da WebSIA Vox, podem lidar com cenários de entrada e saídas

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