Reconhecimento de voz e compreensão de linguagem natural para processamento automatizado de solicitações de entrada
Uma URA (IVR) com IA pode ser implantada em várias regiões, com suporte a dezenas de idiomas e dialetos
A escalabilidade e o manuseio de cargas de pico não são mais uma preocupação devido à infraestrutura escalonável do WebSIA Vox que você não precisa gerenciar
A solução de URA (IVR) com IA do WebSIA Vox pode ser configurada e implantada 5 a 10 vezes mais rápido do que um call center terceirizado típico
Automatize as comunicações de negócios com uma URA No Code
Obtenha interações telefônicas sem complicações com uma URA No Code inteligente. Nossa URA inteligente incorpora um mecanismo de IA que fornece respostas rápidas e convenientes aos seus clientes.
Reconhecimento de fala
Com reconhecimento de fala e compreensão de linguagem natural, os chamadores podem interagir com a URA No Code em sua voz normal. Ele elimina a necessidade de usar a entrada do teclado e prompts de menu excessivamente complicados.
Compreensão de linguagem natural
A tecnologia avançada é capaz de reconhecer as intenções do chamador sem que o usuário precise usar palavras precisas. Algumas interações podem até mesmo ser conduzidas sem a necessidade de um agente ao vivo.
Transferência automática para agentes ao vivo
Se o usuário exigir um operador em algum ponto, a solução de URA no code o encaminhará para um funcionário de um departamento relevante ou uma fila de agente relevante
Solução abrangente
Soluções sofisticadas de URA (IVR) com IA, como a da WebSIA Vox, podem lidar com cenários de entrada e saídas
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.