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Voximplant para E-Commerce

Crie e dimensione comunicações melhores com soluções rápidas e flexíveis que se adaptam às suas necessidades de negócios

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    Voximplant para E-Commerce

    Ofereça experiências de compra contextuais, personalizadas e automatizadas

    Adote uma estratégia omnichannel

    Os compradores desejam se comunicar com os varejistas por meio dos canais que já usam. Integre chamadas de voz, SMS, WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Mantenha o contexto, onde quer que a conversa continue. Permita interações perfeitas entre canais usando Voximplant

    Personalize as interações com o cliente

    Use as informações do cliente para fornecer um serviço mais personalizado. Configure o roteamento de chamadas inteligentes com base na localização do cliente, fuso horário e histórico de compras. Crie filas de chamadas inteligentes e notifique os chamadores sobre o tempo restante com comandos de voz personalizados

    Faça da IA ​​sua vantagem competitiva

    A voz e os chatbots da Voximplant podem atender seus clientes em cada estágio do funil de vendas. Os robôs confirmam pedidos, especificam detalhes de entrega e coletam feedback do cliente. Os dados podem ser salvos automaticamente no seu CRM

    Reconquiste os clientes com carrinhos abandonados de alto valor

    Se um cliente conhecido colocar $ 500 em mercadoria em seu carrinho e depois abandoná-la, reconecte-o automaticamente, ligando para ele usando um voicebot ou um agente ao vivo

    Soluções de comércio eletrônico

    IVR inteligente

    O sistema IVR usa reconhecimento e síntese de voz para atender às solicitações dos clientes. Um voicebot pode lidar com a maioria das perguntas e, se houver perguntas avançadas, transfira-as automaticamente para um agente ao vivo. Crie um IVR inteligente e atenda os clientes de maneira eficiente

    Mensagens programáveis

    Adicione chat ao vivo ao seu serviço com APIs Voximplant. Sincronize as conversas dos clientes por SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram para manter o contexto em todos os lugares

    Rastreamento de chamadas

    Veja quais anúncios, páginas da web e campanhas geram ligações. Avalie a eficácia de seus canais de marketing e identifique a melhor maneira de atrair clientes

    Clique para chamar

    Permita que os clientes entrem em contato com seus agentes sem sair de um aplicativo. Adicione clique para ligar ao seu site ou aplicativo e processe chamadas pela Internet

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