Ofereça experiências de compra contextuais, personalizadas e automatizadas
Adote uma estratégia omnichannel
Os compradores desejam se comunicar com os varejistas por meio dos canais que já usam. Integre chamadas de voz, SMS, WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Mantenha o contexto, onde quer que a conversa continue. Permita interações perfeitas entre canais usando WebSIA VoxBuilder.
Personalize as interações com o cliente
Use as informações do cliente para fornecer um serviço mais personalizado. Configure o roteamento de chamadas inteligentes com base na localização do cliente, fuso horário e histórico de compras. Crie filas de chamadas inteligentes e notifique os chamadores sobre o tempo restante com comandos de voz personalizados.
Faça da IA sua vantagem competitiva
A voz e os chatbots da WebSIA VoxBuilder podem atender seus clientes em cada estágio do funil de vendas. Os robôs confirmam pedidos, especificam detalhes de entrega e coletam feedback do cliente. Os dados podem ser salvos automaticamente no seu CRM.
Reconquiste os clientes com carrinhos abandonados de alto valor
Se um cliente conhecido colocar $ 500 em mercadoria em seu carrinho e depois abandoná-la, reconecte-o automaticamente, ligando para ele usando um voicebot ou um agente ao vivo
Soluções de comércio eletrônico
IVR inteligente
O sistema IVR usa reconhecimento e síntese de voz para atender às solicitações dos clientes. Um voicebot pode lidar com a maioria das perguntas e, se houver perguntas avançadas, transfira-as automaticamente para um agente ao vivo. Crie um IVR inteligente e atenda os clientes de maneira eficiente
Mensagens programáveis
Adicione chat ao vivo ao seu serviço com APIs WebSIA VoxBuilder. Sincronize as conversas dos clientes por SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram para manter o contexto em todos os lugares
Rastreamento de chamadas
Veja quais anúncios, páginas da web e campanhas geram ligações. Avalie a eficácia de seus canais de marketing e identifique a melhor maneira de atrair clientes
Clique para chamar
Permita que os clientes entrem em contato com seus agentes sem sair de um aplicativo. Adicione clique para ligar ao seu site ou aplicativo e processe chamadas pela Internet
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