Gerencie chamadas e mensagens em uma interface unificada – SMS, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Viber, bate-papo na web e muito mais com suporte imediato.

Modelos de fluxo de chamadas e configuração de contact center ajudam você a começar sem demora
Mova-se mais rápido com modelos prontos para uso e um configurador de campanha para campanhas de chamadas externas, filas inteligentes e muito mais.

Integre com CRM e outros serviços da web para dados mais completos do cliente em seu fluxo de trabalho para conversas informadas com o cliente.

Veja e ouça seus registros de chamadas, incluindo como os usuários interagem com os prompts e onde eles ficam travados sem diminuir os números.

Gravações de alta qualidade para todas as chamadas. Receba e faça chamadas diretamente de seu navegador da Internet para melhorar o desempenho do agente e o suporte ao cliente.

Gerencie o custo de suas campanhas de chamada. Nosso poderoso detector de correio de voz sabe quando você acessa um correio de voz ou qualquer mensagem pré-gravada. Escolha se deseja continuar ou abortar sua chamada.
