Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

WebSIA VoxBuilder para Fintech

Crie e dimensione comunicações melhores com soluções de IVR (URA) rápidas e flexíveis que se adaptam às suas necessidades de negócios

Solicite uma demonstração

    WebSIA VoxBuilder para Fintech

    Construa credibilidade e relacionamentos de longo prazo com os clientes.

    Torne-se omnichannel e promova a lealdade

    Os clientes esperam que os serviços financeiros estejam disponíveis em todos os canais de comunicação. Integre e unifique chamadas de voz, SMS, WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Personalize conversas e ofertas com base em interações anteriores

    Acesso seguro à conta usando 2FA para notificações de voz, SMS e push

    As senhas dos clientes podem ser fracas e inseguras. Adicione uma camada extra de segurança para seu sistema de negócios e contas de clientes. Implemente 2FA e envie códigos de verificação únicos por voz, SMS ou notificações push

    Adote IA para automação de tarefas e análise de comportamento

    Gerenciar bots de conversação para lidar com solicitações de clientes, como a localização do endereço de caixa eletrônico mais próximo. Conduza pesquisas por telefone com tecnologia de IA e obtenha feedback dos clientes. Converta discurso arbitrário em texto e obtenha percepções do cliente

    Adicionar voz e vídeo em tempo real

    Mantenha relacionamentos mais profundos com os clientes. Incorpore chamadas de voz para que os clientes possam entrar em contato com gerentes de contas, consultores e agentes por telefone. Implementar videoconferências para reuniões de equipe e clientes, como entrevistas de empréstimo

    Soluções para Fintech

    Mensagens programáveis

    Mantenha os clientes informados sobre as atividades da conta via SMS, aplicativos de bate-papo social, notificações de voz ou push. Enviar automaticamente códigos de verificação, notificar sobre pagamentos de empréstimos e permitir recargas de conta mais fáceis

    IVR inteligente

    O sistema IVR usa reconhecimento e síntese de voz para lidar com as solicitações básicas do cliente. Crie um IVR inteligente e atenda os clientes de maneira eficiente.

    Pesquisas telefônicas automatizadas

    Crie cenários de pesquisas e conduza campanhas outbound em massa. Meça NPS, CSAT e CES. Colete e analise os comentários dos clientes para expandir seus negócios

    Videoconferência

    Crie videoconferências com até 50 participantes. A WebSIA VoxBuilder mantém servidores de mídia distribuídos em todo o mundo para garantir baixa latência e alta qualidade das conferências, onde quer que o cliente esteja localizado

    Notícias Relacionadas

    Mais notícias