Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Workforce Engagement Management Talkdesk

Workforce Engagement Management Impulsione a interação durante todo o ciclo de vida dos funcionários e transforme todos os agentes em profissionais de alto desempenho com um pacote WEM perfeitamente integrado. Capacitar os agentes para entregarem uma CX excepcional O Talkdesk Workforce Engagement Management™ é um conjunto integrado de soluções inteligentes e intuitivas projetadas para ajudá-lo […]

Solicite uma demonstração

    Workforce Engagement Management

    Impulsione a interação durante todo o ciclo de vida dos funcionários e transforme todos os agentes em profissionais de alto desempenho com um pacote WEM perfeitamente integrado.

    Capacitar os agentes para entregarem uma CX excepcional

    O Talkdesk Workforce Engagement Management™ é um conjunto integrado de soluções inteligentes e intuitivas projetadas para ajudá-lo a gerenciar, desenvolver e envolver seus agentes durante todo o ciclo de vida dos funcionários. Melhore a experiência do cliente e otimize a eficiência operacional no Contact Center

    Uma experiência de WEM perfeitamente integrada

    Eleve sua estratégia de interação da força de trabalho com uma experiência de usuário perfeitamente integrada para treinar, gerenciar, preparar e capacitar seus agentes. Economize tempo e esforço valiosos para supervisores, analistas de qualidade e planejadores de recursos

    Utilize o poder da IA

    Desde previsão e agendamento de agentes até coaching e gestão de conhecimento, o Talkdesk Workforce Engagement Management é integrado com IA, machine learning e automação para tornar a sua equipe mais eficiente e fornecer os insights necessários para tomar melhores decisões.

    O impacto da interação dos funcionários.

    19%

    Aumento da produtividade

    25%

    Redução do atrito

    11%

    Aumento da satisfação do cliente

    Soluções intuitivas para melhores resultados

    As soluções WEM não precisam ser difíceis de implementar e utilizar. As soluções de gestão de envolvimento da força de trabalho da Talkdesk oferecem uma experiência intuitiva e simplificada para administradores e usuários finais, para que possam gastar mais tempo com o que mais importa.

    Proporcione uma experiência melhor para seus agentes

    Seja através de maior flexibilidade de agendamento, melhor feedback ou aplicação de automação a fluxos de trabalho de agentes, cada solução Talkdesk Workforce Engagement Management foi projetada para melhorar a experiência do agente, para que possa aumentar o envolvimento dos colaboradores e reter os principais talentos

    Notícias Relacionadas

    Mais notícias