Dê à sua marca uma voz inesquecível.
83% dos clientes acreditam que falar com uma pessoa é a parte mais importante dos processos de CS porque a voz é interpessoal, informal e inerente à comunicação humana.
Inbound Voice bot
Ofereça CX perfeito, resolvendo as dúvidas dos clientes instantaneamente
Outbound Voice bot
Alcance em grande escala e gere resultados de negócios
100%
Redução no tempo de espera
~60%
Redução de custo da força de trabalho
80%
Redução no custo total das
operações (TCO)
1:1 natural, conversas humanas
Automatize mais de 65% das consultas de suporte com um bot de voz.
A tecnologia de reconhecimento de fala e resposta automatizada da yellow.ai permite conversas rápidas, precisas e realistas em vários idiomas, dialetos, estilos de fala e emoções para uma variedade de casos de uso, como autoatendimento ao cliente, assistência do agente e análise de fala.
Transferência perfeita de agente ao vivo
Interações suaves com o cliente envolvem transferências de agente ao vivo perfeitas Nossos bots de voz estão equipados para entender a intenção e fazer a mudança para um agente ao vivo – a pedido do cliente se o bot não for capaz de responder à consulta e em situações de perigo.
Acelere para o mercado
Com a tecnologia do yellow.ai e anos de experiência em vários domínios, você pode esperar lançar seu primeiro chatbot em menos de 7 dias.
Contextual e personalizado
Nossos chatbots captam conversas anteriores em qualquer canal para fornecer interações pessoais contextualizadas 24 horas por dia. Nossos chatbots podem conversar em mais de 100 idiomas.
Aprenda e melhore a cada conversa
Integração de Call Center Plug and Play
Nossa plataforma de IA de conversação vem com conectores prontos para integrações SIP / MRCP que facilitam uma estratégia de entrada no mercado cada vez mais rápida. Tudo o que você precisa fazer é apenas plug and play.
Análise de fala para reduzir os custos de controle de qualidade
A transcrição rápida e precisa de milhões de conversas ajudará a visualizar o processo completo da jornada do cliente para fornecer insights acionáveis sobre como melhorar as relações com o cliente e aumentar o CSAT.
Colete informações do lead sem parecer intrusivo
Reduza o atrito coletando informações de clientes potenciais como um ser humano faria para que seus clientes se sintam confortáveis em compartilhar seus detalhes. Também validamos essas informações em tempo real e relatamos internamente para que as medidas adequadas possam ser tomadas em caso de violação.
Contextual e personalizado
Nossos chatbots captam conversas anteriores em qualquer canal para fornecer interações pessoais contextualizadas 24 horas por dia. Nossos chatbots podem conversar em mais de 100 idiomas.
Assistentes de cliente virtuais para orientar seus clientes em cada etapa do caminho
Chamadas de integração / boas-vindas
Planeje, execute e rastreie processos de transição de várias etapas, como integração.
Chamadas de lembrete
Entre em contato com os clientes para confirmar agendamentos, marcações e reservas ou efetivamente lembrar os consumidores sobre pagamentos, datas de vencimento e adesão.
Chamadas de notificação
Alerte os clientes sobre atividades como confirmações de transferência bancária, atividades de conta suspeitas, verificação da conta, etc.
Feedback / chamadas de pesquisa
Lance pesquisas de conversação que entendam texto livre e modifique o fluxo da pesquisa com base no sentimento do entrevistado para obter um CSAT mais alto e uma análise mais precisa.
Construa uma vez; implante em qualquer lugar
Google Home
Amazon Alexa
IVR
Por que mais de 700 marcas confiam no yellow.ai
Plataforma de automação total CX reconhecida pelo Gartner & G2
Crie um chatbot inteligente com tecnologia de PNL em menos de 10 cliques
Excelente tempo para valorizar – 60% de automação em 30 dias de entrada em operação
Mais de 100 idiomas disponíveis em mais de 35 canais de texto e voz.
Mais de 100 integrações prontas para uso
Ganhamos quando nossos clientes ganham!
“O BOT de conversação do yellow.ai ajuda a responder com sucesso a mais de 100 mil consultas de clientes por mês, economizando mais de 10.000 horas de agente / mês”
Ananth Prakash – Diretor de Projeto
“Nosso bot ajuda a responder com sucesso a 28 mil consultas de clientes por mês e economizando quase 2 mil horas / mês. O bot atendeu a 10 mil solicitações de personal shopper e 2 mil de consultores de beleza, encantando nossos clientes”
Ishita Sharma – Diretor de Projeto
“O bot da web Dominos ajuda a atender com sucesso mais de 280 mil consultas de pós-pedido de clientes por mês, economizando quase 30 mil horas / mês”
Pranshu Rastogi – Chefe da Unidade de Negócios
“Dottie atendeu a mais de 200 mil viajantes e respondeu com sucesso a ~ 704 mil consultas de clientes todos os meses, reduzindo assim o volume de chamadas para nosso contact center em cerca de 15%”
Rishabh Ranjan Pathak – Lead, Digital
“Yellow.ai chatbot ajudou a diminuir 25.000 chamadas recebidas em nossos call centers todos os meses”
Eric Hansen – CIO
“O Urja Bot nos ajudou a automatizar 7 milhões de conversas, gerando 500 mil reservas de GLP por mês”
Equipe de Iniciativa Estratégica
“Somos capazes de lidar com o dobro do volume com o mesmo tamanho de equipe e oferecer suporte aos nossos clientes com o chatbot do yellow.ai.”
Kannan Rajaratnam – Diretor de Experiência do Cliente e e-pagamentos, Sudeste Asiático, Zalora
O multicanal CX da yellow.ai coloca seu funil para trabalhar para você
Construído uma vez, implantado em qualquer lugar
Com a abordagem do yellow.ai de construir uma vez, implantar em qualquer lugar, você pode facilmente adicionar canais à pilha de engajamento do cliente e deixar nosso chatbot assumir as conversas em seu nome.
Campanhas inteligentes
Execute marketing direcionado e campanhas de redirecionamento em canais que geram leads de qualidade e conversões mais altas com a ferramenta de gerenciamento e análise de campanha.
Acelere para o mercado
Com a tecnologia do yellow.ai e anos de experiência em vários domínios, você pode esperar lançar seu primeiro chatbot em menos de 7 dias.
Contextual e personalizado
Nossos chatbots captam conversas anteriores em qualquer canal para fornecer interações pessoais contextualizadas 24 horas por dia. Nossos chatbots podem conversar em mais de 100 idiomas.