Automatizar e personalizar o suporte ao cliente
Não deixe seus clientes esperando por uma solução. Com um chatbot AI, resolva consultas, on-demand, 24 horas por dia, em qualquer idioma, através de texto e voz. Autoatendimento de consultas de 70% e loop ininterrupto em agentes ativos quando necessário. O melhor dos dois mundos, literalmente.

20%
Aumento no CSAT
80%
Autoatendimento de perguntas frequentes
70%
Redução no TCO
Vire a carranca do cliente de cabeça para baixo
Ouça a voz de seu cliente
Nossa plataforma de IA de conversação rastreia as tendências do cliente e analisa os sentimentos para entender verdadeiramente as necessidades do cliente. E oferece resolução rápida e precisa usando reconhecimento de intenção e sentimento para melhorar a experiência do usuário
Encaminhe as consultas do bot para o agente ao vivo sem problemas
A IA não pode substituir os humanos. Nós entendemos isso. Nossos chatbots trazem o melhor da inteligência humana e de IA para autoatender a maioria das consultas e trazer agentes ativos quando necessário. E não apenas uma transferência de agente ao vivo, um ciclo de aprendizado ativo entre bots e humanos. O que isso deixa para você? Clientes mais felizes e funcionários ainda mais felizes.
Encontre os clientes onde eles estão
Ofereça suporte aos seus clientes em todo o mundo, em mais de 35 canais de texto e voz, em mais de 100 idiomas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quer mais? yellow.ai tem várias integrações para tornar suas conversas abrangentes e produtivas, desde o dia zero.
Transforme seu suporte ao cliente de um centro de custo para um centro de lucro
Reduza o custo total das operações em 70%
Nossos chatbots de autoaprendizagem automatizam cerca de 80% das consultas, deixando seus agentes ativos lidarem apenas com as solicitações críticas. Cereja no topo? Com um loop de autoaprendizagem, nossos bots aprendem proativamente com os agentes ao vivo.
Explorar insights de produtos e upsell
O suporte ao cliente não precisa mais ser um centro de custos. Com insights e análises profundas sobre a intenção e o sentimento do cliente, os bots de suporte podem ajudar a vender para aumentar a receita.
Personalize as conversas para um CSAT superior
Compreenda automaticamente o seu Perfil de Dados do Cliente e personalize conversas, soluções e ações com base em sentimento, intenção e personalidade.
Faça mágica com cada conversa e abra caminho para um CSAT superior.
Não é mágica, é IA com nosso 'cérebro' proprietário de Processamento de Linguagem Natural
Nosso motor de ‘cérebro’ de Entendimento de Linguagem Natural (NLU) e Processamento de Linguagem Natural (PNL) compõe a autoaprendizagem dos chatbots de voz e texto por meio de reconhecimento multifatorial de intenção, envolvimento efetivo do cliente e resolução imediata – tudo isso na realidade -tempo e com uma taxa de precisão de 98%.
Por que mais de 700 marcas confiam no yellow.ai

Plataforma de automação total CX reconhecida pelo Gartner & G2

Crie um chatbot inteligente com tecnologia de PNL em menos de 10 cliques

Excelente tempo para valorizar – 60% de automação em 30 dias de entrada em operação

Mais de 100 idiomas disponíveis em mais de 35 canais de texto e voz.

Mais de 100 integrações prontas para uso
Ganhamos quando nossos clientes ganham!
“O BOT de conversação do yellow.ai ajuda a responder com sucesso a mais de 100 mil consultas de clientes por mês, economizando mais de 10.000 horas de agente / mês”
Ananth Prakash – Diretor de Projeto
“Nosso bot ajuda a responder com sucesso a 28 mil consultas de clientes por mês e economizando quase 2 mil horas / mês. O bot atendeu a 10 mil solicitações de personal shopper e 2 mil de consultores de beleza, encantando nossos clientes”
Ishita Sharma – Diretor de Projeto
“O bot da web Dominos ajuda a atender com sucesso mais de 280 mil consultas de pós-pedido de clientes por mês, economizando quase 30 mil horas / mês”
Pranshu Rastogi – Chefe da Unidade de Negócios
“Dottie atendeu a mais de 200 mil viajantes e respondeu com sucesso a ~ 704 mil consultas de clientes todos os meses, reduzindo assim o volume de chamadas para nosso contact center em cerca de 15%”
Rishabh Ranjan Pathak – Lead, Digital
“Yellow.ai chatbot ajudou a diminuir 25.000 chamadas recebidas em nossos call centers todos os meses”
Eric Hansen – CIO
“O Urja Bot nos ajudou a automatizar 7 milhões de conversas, gerando 500 mil reservas de GLP por mês”
Equipe de Iniciativa Estratégica
“Somos capazes de lidar com o dobro do volume com o mesmo tamanho de equipe e oferecer suporte aos nossos clientes com o chatbot do yellow.ai.”
Kannan Rajaratnam – Diretor de Experiência do Cliente e e-pagamentos, Sudeste Asiático, Zalora
Mais maneiras de usar yellow.ai para transformar sua empresa

O envolvimento do cliente
Aumente o envolvimento do cliente para obter maiores retornos
Permita que os clientes se envolvam, com suas marcas favoritas em tempo real, em um canal de sua escolha, promovendo a fidelidade vitalícia à marca.

Comércio de Conversação
Melhore as conversões de clientes entre canais
Melhore o valor da vida útil do cliente com maior engajamento, respostas mais rápidas, melhor CX orientado por conversas e maiores conversões de vendas – em vários idiomas, cronogramas e canais.

Automação de RH
Transforme o potencial do seu funcionário em desempenho
Ajude seus funcionários a aumentar a qualidade do trabalho, descarregando as tarefas repetitivas como gerenciamento de folha de pagamento, cálculo de impostos e aplicação de folhas para os funcionários digitais da yellow.ai

Automação ITSM baseada em IA
Reduza os gargalos com automação ITSM baseada em IA
Melhore a automação de processos, resolva consultas com mais rapidez e simplifique a emissão de tíquetes com voz conversacional e automação de ITSM baseada em texto com IA.