Os melhores assistentes virtuais são construídos aqui
Na Yellow Messenger, há um assistente virtual para tudo que sua empresa precisa.
Dê a seus clientes e funcionários uma experiência de conversação inesquecível.



A empresa de assistentes virtuais com o crescimento mais rápido do mundo
Aprovado por mais de 500 empresas globais











O que os clientes dizem sobre a Yellow Messenger?
“Manter uma experiência agradável e consistente com o cliente gira em torno da empatia com o cliente e requer investimento contínuo em pessoas, processos e parceiros. A Yellow Messenger facilitou que 77% dos nossos clientes se auto-atendam para consultas como check-in na web, status de voos e muito mais, permitindo-nos oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes”.
“Além dos clientes satisfeitos, vimos uma queda nas ligações de suporte ao cliente também, o que é uma grande evolução no negócio de serviços públicos”.
“Com o Yellow Messenger, alcançamos um aumento de 26% no número de leads coletados para nosso produto Smart Care”.
Prêmios e reconhecimentos














WhatsApp Business
Aproveite o maior aplicativo de mensagens do mundo para manter conversas significativas com seus clientes e funcionários. Desde o envio de notificações essenciais aos negócios até o envolvimento instantâneo com leads e clientes em potencial, a automação do WhatsApp pode significar um negócio sério.
Suporte ao cliente
Promova eficiência, fidelidade e crescimento em todas as fases do ciclo de vida do cliente. Os assistentes de suporte ao cliente podem reduzir drasticamente o tempo de resposta e o tempo necessário para resolver dúvidas. Eles podem transferir facilmente as consultas para um agente humano. Mais de 65% das respostas repetitivas de consultas podem ser automatizadas
O envolvimento do cliente
Promova eficiência, fidelidade e crescimento em todas as fases do ciclo de vida do cliente. Os assistentes de suporte ao cliente podem reduzir drasticamente o tempo de resposta e o tempo necessário para resolver dúvidas. Eles podem transferir facilmente as consultas para um agente humano. Mais de 65% das respostas repetitivas de consultas podem ser automatizadas
Envolvimento dos funcionários
Promova eficiência, fidelidade e crescimento em todas as fases do ciclo de vida do cliente. Os assistentes de suporte ao cliente podem reduzir drasticamente o tempo de resposta e o tempo necessário para resolver dúvidas. Eles podem transferir facilmente as consultas para um agente humano. Mais de 65% das respostas repetitivas de consultas podem ser automatizadas
Automação Empresarial
Com automação empresarial em ITSM, Cadeia de Suprimentos, Aquisições e Automação Financeira; as empresas globais estão observando uma enorme economia de custos, melhor experiência do usuário, melhor qualidade dos serviços prestados, resolução mais rápida de incidentes e problemas e, o mais importante, maior receita.
Publicidade Digital
As soluções de mídia digital de conversação alimentadas por IA oferecem aos profissionais de marketing e agências digitais uma maneira nova e ampliada de atrair e envolver os consumidores, reunir dados novos e precisos, encurtar os ciclos de vendas e gerar resultados substanciais em mais de 30 canais.
Disponível em mais de 100 idiomas e mais de 30 canais
Uma solução de assistente virtual para uma organização global com vários pontos de contato.
Idiomas: para uma organização que é realmente global
Automatizamos funções de negócios em mais de 120 idiomas, por chat e voz. Quer você seja uma empresa com foco em uma região, em um idioma ou um conglomerado global procurando implementar uma solução em vários países, podemos atender a tudo o que você precisa.

Canais: para uma organização que atinge a todos
Sua equipe de vendas gosta do Microsoft Teams e sua equipe de TI prefere o Slack, enquanto sua equipe de RH usa o SuccessFactors. Nossas soluções de automação são implantáveis e podem ser facilmente integradas com todas as suas ferramentas, software e canais para garantir que todos estejam conectados, quando e onde precisarem.

O impacto da Yellow Messenger: Estudo de Casos

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Reimaginando o comércio digital com IA de conversação

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Redefina suas conversas com o Yellow Messenger
Converse com os clientes a qualquer hora, em qualquer canal, no idiomas apropriado para eles, de uma forma completa.