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Yellow Messenger – Automação de suporte

Um atendente dentro da sua empresa, disponível 24/7, com potencial para atender milhares de pessoas ao mesmo tempo, em todos os canais que desejar!

A Yellow Messenger é a empresa de assistentes virtuais com o crescimento mais rápido do mundo e que pode realizar todas as suas necessidades de automação.

Solicite uma demonstração

    Relacionamentos agradáveis ​​com o cliente são construídos em experiências ricas de conversação

    Conheça completamente as necessidades de seus clientes para apoiá-los com soluções confiáveis

    20%

    Aumento no CSAT

    80%

    Autoatendimento de perguntas frequentes

    70%

    Redução no TCO

    65%

    Economia de OPEX

    Automação de Suporte ao Cliente

    Nossas tecnologias de autoaprendizagem invariavelmente analisam as interações para atualizar e fornecer as melhores soluções.
    Também permitimos uma transferência suave para um agente para um bate-papo ao vivo, se necessário

    A empresa de assistentes virtuais com o crescimento mais rápido do mundo

    Aprovado por mais de 500 empresas globais

    Interaja com os clientes a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer idioma.

    Escolha entre mais de 100 idiomas e mais de 100 integrações. Você pensa, nós construímos.

    Conecte suas ferramentas com o Yellow Messenger

    Se seus clientes estão buscando seu suporte em canais de mídia social, seu site ou aplicativo; podemos implantar chatbots em todos os canais. Nós nos integramos com as ferramentas mais populares como SalesForce, SAP, AEM, Zendesk e canais como WhatsApp, Facebook, Google Assistant, Emails etc.

    Ou crie o seu próprio com nossas APIs

    Com nossa arquitetura flexível, você poderá personalizar sua experiência mesmo com ferramentas legadas ou internas para as quais ainda não oferecemos suporte no mercado.

    Disponível em mais de 100 idiomas e mais de 30 canais

    Uma solução de assistente virtual para uma organização global com vários pontos de contato.

    Idiomas: para uma organização que é realmente global

    Automatizamos funções de negócios em mais de 120 idiomas, por chat e voz. Quer você seja uma empresa com foco em uma região, em um idioma ou um conglomerado global procurando implementar uma solução em vários países, podemos atender a tudo o que você precisa.

    Canais: para uma organização que atinge a todos

    Sua equipe de vendas gosta do Microsoft Teams e sua equipe de TI prefere o Slack, enquanto sua equipe de RH usa o SuccessFactors. Nossas soluções de automação são implantáveis e podem ser facilmente integradas com todas as suas ferramentas, software e canais para garantir que todos estejam conectados, quando e onde precisarem.

    O impacto da Yellow Messenger: Estudo de Casos

    Automação de Suporte ao Cliente para Indústria Aérea
    Automação de Suporte ao Cliente para Domino's na Índia
    Como aproveitar chatbots para suporte ao cliente
    Como a IA de conversação pode automatizar o atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, reduzir custos

    5 maneiras pelas quais a AI de conversação pode redefinir a experiência do cliente

    • Economize muito em custos de call center
    • Aumente o valor da vida do cliente
    • Aumente suas pontuações de NPS e satisfação do cliente (CSAT)
    • Interaja com os clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano em mais de 100 idiomas
    • Oferecer suporte ao cliente, enviar notificações e descobrir produtos de acordo com os insights de IA

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    Criamos experiências digitais, conectando diferentes públicos às marcas.

    Interaja com os clientes de seu site em tempo real​

    Um sistema de gerenciamento de espaços corporativos que te ajuda a planejar, construir e crescer

    Solução para Home Office, Webinars, Educação, Telemedicina e Eventos

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