A plataforma de automação CX líder mundial
A WebSIA é parceira oficial da Yellow.AI no Brasil e América Latina desde 2020, oferecendo a seus clientes uma plataforma que possibilita o atendimento self-service em 70% dos casos, melhora do CSAT em 20% e aumento das vendas em $ 10 milhões / ano
Marcas centradas no cliente nos amam
No Brasil, já temos mais de 100 chatbots desenvolvidos
Algumas marcas que já trabalham com a WebSIA
O que os clientes dizem sobre a Yellow Messenger?
“Manter uma experiência agradável e consistente com o cliente gira em torno da empatia com o cliente e requer investimento contínuo em pessoas, processos e parceiros. A Yellow Messenger facilitou que 77% dos nossos clientes se auto-atendam para consultas como check-in na web, status de voos e muito mais, permitindo-nos oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes”.
“Além dos clientes satisfeitos, vimos uma queda nas ligações de suporte ao cliente também, o que é uma grande evolução no negócio de serviços públicos”.
“Com o Yellow Messenger, alcançamos um aumento de 26% no número de leads coletados para nosso produto Smart Care”.
Prêmios e reconhecimentos
Liderando a Conversational AI Platform in 2021 Planning Guide for Customer Engagement.
Fornecedor-chave para melhorar o autoatendimento e a auto-solução do cliente
Provedor de assistente virtual avançado (AVA) em tecnologias emergentes e radar de impacto de tendências: AI
Provedor de assistente virtual avançado (AVA) em tecnologias emergentes: inovadores de tecnologia em IA de conversação e assistentes virtuais
Fornecedor assistente de empresa virtual para tecnologias emergentes e radar de impacto de tendências: hiperautomação
Plataforma de AI de conversação líder para 2021 Roteiro estratégico para AI corporativa: Arquitetura de linguagem natural
Recomendado como provedor de assistente de cliente virtual no Guia do fornecedor de comércio digital, 2021
Premiado como líder em G2 Grid® para plataformas de bots
Soluções CX de nível empresarial premiadas
Construir relacionamentos agradáveis com o cliente
Vamos muito além do suporte ao cliente preditivo e proativo. Nós habilitamos a marca a resolver problemas de clientes 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano para transferir a agentes ativos em caso de consultas complexas.
Aumente o envolvimento do cliente para obter maiores retornos
Permita que os clientes se envolvam com suas marcas favoritas em tempo real, no canal de sua escolha, promovendo lealdade vitalícia para a marca
Melhore as conversões dos clientes entre canal
Melhore o valor da vida útil do cliente com maior engajamento, respostas mais rápidas, melhor CX orientado por conversas e maiores conversões de venda – em vários idiomas, cronogramas e canais
Transforme o potencial do funcionário em desempenho
Ajude seus funcionários a aumentar a qualidade do trabalho, descarregando as tarefas repetitivas como gerenciamento de folha de pagamento, cálculo de impostos e aplicação de folhas para os funcionários digitais da yellow.ai.
Reduza os gargalos com automação ITSM baseada em IA
Melhore a automação de processos, resolva consultas com mais rapidez e simplifique a emissão de tíquetes com voz conversacional e automação de ITSM baseada em texto com IA.
Esteja onde seus clientes estão. Seja omni-channel.
Voz
Crie fluxos de trabalho de automação de voz de entrada e saída em IVR, Alexa, Google Assistant e muito mais.
Texto
Automatize em mais de 35 canais – site, aplicativo, WhatsApp, Apple Business Chat, mensagens, e-mail e muito mais.
Entre no futuro do CX com nossa plataforma de classe mundial
Crie assistentes emocionalmente inteligentes
As conversas são complexas, mas nossa plataforma amigável e sem código entende a personalidade, o contexto e o sentimento do usuário para responder com empatia – mesmo com menos dados de treinamento.
Use o melhor da IA e da inteligência humana
Nossa plataforma permite que agentes e assistentes virtuais trabalhem lado a lado, oferecendo recomendações, validando previsões e melhorando uns aos outros a cada conversa.
Aumente a receita e as conversões
Pense além do suporte tradicional. Com o gerenciamento de campanhas, seus agentes e profissionais de marketing podem mapear as jornadas do usuário e chegar aos consumidores de forma proativa – na hora certa e no lugar certo.
Insights do cliente para aprimorar a estratégia de negócios
O painel de análise apresenta insights de negócios mais profundos e ajuda a entender os sentimentos do usuário e padrões de pergunta que podem ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes.
Impressione seus clientes com o poder de nossa tecnologia de ponta
PNL altamente eficiente
Motor de PNL robusto com loop de autoaprendizagem e incorporação de frases que tornam seus bots Inteligentes em Linguagem, garantindo uma precisão nítida a laser.
Nossos chatbot estão cada vez melhores
Nossos chatbots não são estáticos. Eles processam milhões de conversas anônimas que acontecem na plataforma diariamente para melhorar as previsões e melhorar com o tempo.
Use os dados para tornar seus IVAs mais inteligentes
Usar FAQs para treinar bots dá muito trabalho. Nossa plataforma se conecta diretamente com sua base de conhecimento e tíquetes anteriores para treinar o bot – diminuindo exponencialmente o tempo de ativação.
Fale no idioma do seu cliente
Por que retreinar seus bots para cada novo idioma que você adicionar? Nossos chatbots, uma vez treinados em inglês, entendem consultas em mais de 100 idiomas, sem nenhum treinamento extra.
Colocamos nossos superpoderes em bom uso
- Ajudou a reduzir o custo operacional em 80% para uma das maiores seguradoras do mundo.
- Economizou $ 250k / mês para uma empresa de gestão de resíduos de $ 5B
- Levou a uma adição de receita incremental de $ 100 milhões em apenas 3 anos para uma das empresas Finserv de crescimento mais rápido
- Reduziu o tempo de resolução em 70% para um dos maiores QSRs
- Facilitou $ 10 milhões em vendas na primeira semana de operações para uma entidade de $ 40 bilhões