Fechar

Carrinho0 | $0.00
PortugueseSpanishEnglish
WebSIA Menu

Notícias

10 de janeiro de 2023 - 18h36

Estamos anunciando nossa integração com o WhatsApp para que as empresas possam alcançar seus clientes onde quer que estejam no mundo.


Estamos anunciando nossa integração com o WhatsApp para que as empresas possam alcançar seus clientes onde quer que estejam no mundo.

Vivemos na era da gratificação instantânea. De notícias a entrega de alimentos, os consumidores podem receber o que quiserem instantaneamente e a paciência que antes tinham para os tempos de espera se foi. Os consumidores esperam uma resposta conveniente e rápida às suas perguntas, sem ter que passar pelos aros, e tudo isso nos canais que preferirem.

De acordo com um estudo recente da Kustomer,  89% dos consumidores acreditam que entrar em contato com o atendimento ao cliente deve ser mais fácil e conveniente, e 64% gostam de conversar com o atendimento ao cliente através dos mesmos canais através dos quais se comunicam com a família e amigos. As empresas devem se equipar com ferramentas que lhes permitam oferecer soluções omnichannel eficientes e satisfazer o apetite instantâneo dos consumidores. Com mais de 2,5 bilhões de usuários ativos no WhatsApp em todo o mundo, temos o prazer de compartilhar nossa mais recente atualização de produto, o lançamento de nossa integração nativa no WhatsApp.

Apresentação do WhatsApp por Kustomer

Nossa melhor integração do WhatsApp da categoria, sem código, pode ser configurada com um único clique e permite que as empresas aproveitem o poder dos dados de CRM da Kustomer ao lado do WhatsApp, sem sacrificar a sofisticação dos recursos do WhatsApp. Com a integração, as marcas poderão fazer tudo o que normalmente fazem por meio da API do WhatsApp Business e muito mais. Desde o envio de atualizações proativas de pedidos até a oferta de suporte 1: 1, o WhatsApp funciona não apenas como um canal crítico para o atendimento ao cliente, mas também para as marcas redobrarem seus esforços de comércio eletrônico.

Se metade da vitória é aparecer, as empresas de sucesso devem servir seus clientes onde quer que estejam e sempre que puderem. Nossa integração ao WhatsApp equipará as marcas de canivetes suíços com canais para que possam ir além da experiência típica de atendimento ao cliente.

Transforme sua empresa com a integração do WhatsApp com tecnologia Kustomer CRM data

As empresas queriam conectar suas contas do WhatsApp Business com a plataforma Kustomer para oferecer atendimento ao cliente de forma eficiente e fácil. Com o lançamento da nossa integração com o WhatsApp, agora você poderá aumentar seu suporte ao cliente das seguintes maneiras:

Alcance proativamente os clientes

Não espere que seus clientes deem o primeiro passo. Use modelos de mensagens do WhatsApp para alcançar seus clientes de forma proativa. Além disso, você pode usar modelos de mensagem diretamente no Kustomer.

Quando feito corretamente, as marcas que podem dominar a combinação certa de tecnologia e conjunto de habilidades do agente serão capazes de encantar os clientes com experiências perfeitas entre marketing, vendas e suporte para alavancar mensagens proativas como um potencial impulsionador de receita para seus negócios.

Trabalhe de forma mais inteligente sem sacrificar a qualidade do suporte

Muitas organizações agora têm recursos e pessoal limitados à sua disposição devido ao atual ambiente macroeconômico. Adicione a isso um alto volume de consultas de suporte e fica claro que as empresas enfrentam um mandato de eficiência.

Nossa integração com o WhatsApp funciona com os poderosos recursos de automação do Kustomer, para que você possa rotear automaticamente conversas do WhatsApp, configurar fluxos de trabalho, implantar nosso poderoso assistente de conversação e usar texto dinâmico para adicionar um toque personalizado a todas as conversas do WhatsApp.

Chatbots do WhatsApp para um autoatendimento contínuo

Os consumidores gostam cada vez mais de autoatendimento; Na verdade, 81% dos clientes preferem resolver problemas por conta própria antes de ir a um agente. Com um número esmagador de clientes optando pelo autoatendimento, Kustomer garantiu que seu próprio assistente de conversação funcionasse perfeitamente com o WhatsApp.

Com o nosso assistente de conversação do WhatsApp, você pode habilitar os usuários de autoatendimento com navegação por botão, entender as perguntas dos clientes usando IA, informar os clientes sobre atualizações de pedidos e transferir perfeitamente as conversas do chatbot do WhatsApp para um agente ao vivo. Além disso, colocamos nosso próprio giro em recursos amados do WhatsApp, como os botões de chatbot do WhatsApp, para que você possa ativar até 10 botões de sua escolha para ajudar os clientes a obter as informações de que precisam com um único toque, usar fluxos de trabalho que podem ser chamados para fazer reembolsos ou automatizar o que quiser por meio de suas APIs de terceiros integradas.

O que está incluído?

Abaixo está uma lista expandida dos benefícios dos recursos que agora estão disponíveis com o lançamento de nossa integração nativa no WhatsApp. Esperamos que as empresas possam aproveitar ao máximo todos os recursos existentes do WhatsApp e do Kustomer para oferecer suporte ao cliente rico e contínuo.

  •  Guia de instalação: Comece a usar o WhatsApp em um piscar de olhos com nosso guia de configuração na plataforma.
  • Várias contas do WhatsApp Business: Vincule até 10 contas do WhatsApp Business com a capacidade de vincular até 25 números de telefone exclusivos por conta do WhatsApp Business.
  • Kustomer Billing: Obtenha transparência completa de faturamento no WhatsApp diretamente na interface do usuário de faturamento Kustomer. Exibir o uso e os gastos atuais.
  • Relatórios Kustomer: Veja as métricas do WhatsApp no relatório de conversação padrão.
  • Fluxos de trabalho: Use as ações do WhatsApp para automatizar processos por meio de fluxos de trabalho. Por exemplo, faça automaticamente um reembolso ou cancelamento.
  • Filas e roteamento: roteie automaticamente agentes relevantes para conversas iniciadas pelo usuário do WhatsApp para garantir que os clientes recebam respostas oportunas.
  • Modelos de mensagens: envie modelos de mensagens para o WhatsApp para que você possa alcançar proativamente os clientes através do WhatsApp.
  • Texto dinâmico dentro de modelos de mensagem: atualize o texto dinâmico dentro  de mensagens iniciadas pela empresa WhatsApp, diretamente através do Kustomer. Nossos campos de texto dinâmicos se vinculam aos atributos do WhatsApp para que você possa dar um toque personalizado às suas interações com o WhatsApp, adicionando informações essenciais do cliente, como o nome deles.
  • WhatsApp Chatbot Forward: Use nosso assistente de conversação em conjunto com o WhatsApp para impulsionar o desvio de itens orientado por CRM, atualizações de pedidos, coleta de feedback e muito mais.
  • Suporte multimídia: Envie e receba imagens e emojis.

Comece nossa avaliação gratuita de 14 dias e veja a integração em ação

Ver para crer. Saiba como o Kustomer pode ajudá-lo a oferecer experiências excepcionais por meio de canais de mensagens modernos, como o WhatsApp. Agora oferecemos uma avaliação gratuita de 14 dias para que você possa ver em primeira mão todas as atualizações de produtos mencionadas acima. Comece hoje mesmo.

A WebSIA é representante oficial da Kustomer para o Brasil

Leia mais sobre Kustomer aqui .

Notícias

relacionadas

Todas as notícias