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Conheça os Recursos de CRM e Help Desk do Produto Omnichannel da Kustomer com Históricos Unificados do Cliente em uma Única Timeline.

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Ofereça experiências perfeitas para o comprador e o vendedor

A popularidade dos marketplaces disparou na última década. Seja usando uma plataforma para pedir no seu restaurante local favorito, encontrar um freelancer para ajudar em projetos pontuais ou comprar de um vendedor online de nicho, os marketplaces agora fazem parte do dia a dia dos consumidores. Mas o gerenciamento de relacionamentos complexos com o comprador e o vendedor adiciona um conjunto único de problemas ao processo de suporte. A Kustomer ajuda os marketplaces a conversarem com o comprador e o vendedor em paralelo, facilitando e gerando comunicação efetiva .

Cultive relacionamentos

Os marketplaces são construídos em torno de relacionamentos. O consumidor não é mais o único foco – os agentes também precisam ser capazes de ver o pedido, a entrega, a reserva e ser capazes de coordenar entre duas ou três partes interessadas diferentes para resolver problemas. A Kustomer apresenta todas as informações em uma única linha do tempo, fornecendo aos agentes o que eles precisam para resolver problemas rapidamente e de forma efetiva.

A Kustomer também faz conexões inteligentes na maneira como seu negócio opera, permitindo que seus agentes conectem os todos pontos do processo do negócio em tempo real.

Esteja disponível em qualquer lugar, a qualquer hora

Os marketplaces tendem a ser organizações que priorizam o digital, com uma base de usuários acostumados à tecnologia. Facilitar a comunicação dos clientes com sua empresa significa estar disponível em qualquer lugar, a qualquer hora, sem importar o canal. Como uma plataforma omnicanal, a Kustomer garante que todos em sua equipe possam visualizar as conversas dos clientes em tempo real e acompanhar as conversas sem que os clientes tenham que repetir informações. O objetivo é capacitar as equipes para que ofereçam uma experiência efetiva por meio de comunicação proativa. Ao ser proativos, o suporte torna-se um serviço de valor agregado.

Faça compradores e vendedores felizes, deixe a IA fazer o resto

Não deixe que processos complexos e tarefas manuais prejudiquem a experiência do usuário. A Kustomer usa inteligência para automatizar tarefas manuais e processos de negócios complexos, além de capacitar os clientes a se autoatender, quando aplicável. Dessa forma, os clientes falam imediatamente com a pessoa mais adequada e sua equipe permanece focada em oferecer a melhor experiência possível para compradores e vendedores.