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Yellow Messenger

Os melhores assistentes virtuais são construídos aqui

Na Yellow Messenger, há um assistente virtual para tudo que sua empresa precisa.
Dê a seus clientes e funcionários uma experiência de conversação inesquecível.

A empresa de assistentes virtuais com o crescimento mais rápido do mundo

Aprovado por mais de 500 empresas globais

O que os clientes dizem sobre a Yellow Messenger?

“Manter uma experiência agradável e consistente com o cliente gira em torno da empatia com o cliente e requer investimento contínuo em pessoas, processos e parceiros. A Yellow Messenger facilitou que 77% dos nossos clientes se auto-atendam para consultas como check-in na web, status de voos e muito mais, permitindo-nos oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes”.

“Além dos clientes satisfeitos, vimos uma queda nas ligações de suporte ao cliente também, o que é uma grande evolução no negócio de serviços públicos”.

“Com o Yellow Messenger, alcançamos um aumento de 26% no número de leads coletados para nosso produto Smart Care”.

WhatsApp Business

Aproveite o maior aplicativo de mensagens do mundo para manter conversas significativas com seus clientes e funcionários. Desde o envio de notificações essenciais aos negócios até o envolvimento instantâneo com leads e clientes em potencial, a automação do WhatsApp pode significar um negócio sério.

Disponível em mais de 100 idiomas e mais de 30 canais

Uma solução de assistente virtual para uma organização global com vários pontos de contato.

Idiomas: para uma organização que é realmente global

Automatizamos funções de negócios em mais de 120 idiomas, por chat e voz. Quer você seja uma empresa com foco em uma região, em um idioma ou um conglomerado global procurando implementar uma solução em vários países, podemos atender a tudo o que você precisa.

Canais: para uma organização que atinge a todos

Sua equipe de vendas gosta do Microsoft Teams e sua equipe de TI prefere o Slack, enquanto sua equipe de RH usa o SuccessFactors. Nossas soluções de automação são implantáveis e podem ser facilmente integradas com todas as suas ferramentas, software e canais para garantir que todos estejam conectados, quando e onde precisarem.

O impacto da Yellow Messenger: Estudo de Casos

Assistência ao agente e experiência do cliente aprimoradas para Sayurbox
Reimagine fazer banco com uma IA de conversação
Reimaginando o comércio digital com IA de conversação
Experiência do cliente em críquete alimentado por IA

Redefina suas conversas com o Yellow Messenger

Converse com os clientes a qualquer hora, em qualquer canal, no idiomas apropriado para eles, de uma forma completa.

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